Alyssa
⤷POVPassamos alguns minutos trancados no quarto, apenas nos encarando. Eu não sabia como agir e muito menos o que fazer, no entanto, Charles era a pessoa mais compreensiva de todo o mundo, mais do que o normal.
- OK, chega disso! - Eu exclamei me levantando do colo do monegasco, estendendo a mão para que ele pegasse e se levantasse. Saindo do quarto, pude sentir as mãos de Charles em volta de minha cintura. - Só não... - Eu sussurrei, ele encostou o queixo em meu ombro e beijou minha bochecha.
- Manteremos isso entre nós dois até quando quiser. - Ele parecia ler meus pensamentos. - Bem, entre nós e as meninas. - Ele riu baixinho e gentilmente apertou meu quadril. Eu me virei e pousei as mãos em seu rosto, selando nossos lábios de forma carinhosa. Nós seguimos para a beira da praia onde encontramos o resto do grupo, os meninos prosseguiram com os esportes aquáticos enquanto nós, mulheres, tirávamos fotos e conversávamos na areia.
Emilly e Lív lançavam-me olhares apreensivos quando não estavam entretidas com Lando e Carlos, o que me deixava levemente nervosa e quando isso acontecia, Charles fazia tudo sumir com um simples carinho sobre meus ombros, me lembrando constantemente que ele estava ali enquanto o pôr-do-sol dava as caras da forma mais linda, e de tirar o fôlego, possível.
- Vem... - O piloto mais novo da Ferrari puxou meu pulso e me fez caminhar com ele onde as ondas terminavam sobre a areia, ele entrelaçou nossos dedos e nos afastamos lentamente de nossos amigos.
Charles Leclerc estava feito criança, se jogando na areia, sentindo a água invadir seu espaço, até as canelas, quando me aproximou dele, fazendo com que me sentasse entre suas pernas. Ele me abraçou com força e suspirou baixo enquanto nós dois apreciávamos o Sol se despedir.
- Praia sempre me lembra você... Nós, na realidade. - Ele dizia baixo, me aninhei ainda mais em seus braços e virei o rosto na direção do homem atrás de mim. - Nosso primeiro encontro e em como eu tive a certeza... Certeza de que eu queria você na minha vida, Aly! - Charles pressionou seus braços contra meu corpo e eu pude beijar seu bíceps. Nós ficamos daquela forma até o Sol sumir quase que por completo e o céu começar a tomar tons arroxeados e azuis. O monegasco se levantou, me puxando com ele, mais do que imediatamente eu envolvi minhas mãos em seu pescoço e o trouxe mais perto.
- Naquele dia, na praia, eu não tinha dúvidas que eu já tinha caído na sua, Leclerc... Mas hoje, aqui e com tudo que vivemos e principalmente estamos vivendo... Eu não queria que fosse com ninguém mais. Eu te amo, obrigada por ser o príncipe que eu nunca pensei que queria em minha vida. - Eu sorri, sem deixá-lo com poder de respostas, encaixei nossos lábios num beijo que gritava o quanto nos amávamos e que aos poucos se transformou em algo mais intenso e carnal.
Voltamos para nosso bangalô, eu encarava os testes de gravidez fixamente, saindo do transe somente quando ouvi alguém do outro lado da porta, pus uma das almofadas sobre os testes, escondendo-os e abri me deparando com Carlos que sorria radiante em minha direção.
- Podemos falar? - Ele sussurrava misterioso olhando para os lados, checando se não havia alguém por perto, eu mordi meus lábios segurando uma gargalhada, imaginado o que o espanhol estava prestes a me contar, quando abri um espaço maior da porta, convidando-o para entrar. - Não que Charles não possa ouvir, mas onde... -
- Ele está no banheiro - Eu interrompi, me sentando ao lado dele na cama. - Então... O que vai me contar? - Eu arqueei a sobrancelha para meu amigo, que fez uma careta de decepção.
- Você já sabe, não é? - Ele revirou os olhos e ameaçou se levantar, mas o impedi pousando minhas mãos em seus ombros, mantendo-o sentado na cama comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.
FanfictionNesta fanfic, adentramos o mundo da alta velocidade e dos sentimentos fervorosos. Alyssa, uma talentosa publicitária, head de sua própria empresa e Charles, um carismático piloto de Fórmula 1, trombam por acaso no estacionamento do aeroporto. O que...