chapter forty-eight

273 30 1
                                    

Alyssa
POV

Charles tinha pressa em deixar o México, ele mal havia terminado de conceder sua entrevista, as pressas, quando puxou minha mão e saiu pelo paddock retirando o macacão, sem trocas no hospitality.

- Onde estão os outros? - Ele olhava para os cantos, enquanto nos encaminhávamos para o estacionamento. 

- Hã? - Fora tudo que eu conseguia dizer, o monegasco sacou o celular do bolso interno e o pôs sob a orelha, eu pararia para entender, mas o homem a minha frente me fuzilava com os olhos, de certa forma me fazendo rir.

Entramos no carro com Charles soltando alguns xingamentos em francês e italiano, por Carlos e Lando não o atenderem, com as mangas do macacão envoltas em seu quadril, o observei e arqueei as sobrancelhas, Leclerc tentava entender, mas deu partida no carro de qualquer forma.

- Você sabe que não podia sair de macacão, não é mesmo? - Eu murmurei enquanto observava a estrada e a pressa do piloto - E sabe que deve respeitar o limite de velocidade, já que você não está no circuito, não é, Charles? - Seu nome saíra numa entonação diferente, talvez levemente preocupada, fazendo com que uma gargalhada curta escapasse de seus lábios.

- Temos que chegar ao aeroporto logo. - Foi a única coisa que o piloto me respondeu e só então levou seus olhos para baixo e observou, o que foi provavelmente, o macacão. 

- Não vamos dormir aqui, mas e o check-out, Leclerc? - Questionei. Charles piscou na minha direção e pousou sua mão sobre minha coxa, depositando um suave aperto sobre o local. 

- Estão esperando por nós. Mia já cuidou de tudo! - A voz de Charles tinha empolgação, nosso caminho fora direto para o aeroporto, o que me fez revirar os olhos por ser deixada de fora de qualquer planejamento. 

O hangar estava cheio, podia ver Emilly descer do carro, no mesmo momento em que Charles e eu deixávamos o veículo em que estávamos, indo à sua direção, vi o homem piscar para minha melhor amiga que assentiu e sorriu em minha direção, também parecendo empolgada. 

- O que está acontecendo, Parker? - Eu a encarei antes de abraçá-la e ela deu de ombros. 

- Nada de mais... Só vamos nos adiantar. - Ela me respondeu, me dando as costas, indo em direção ao jatinho, Em percebera que eu não havia lhe acompanhado, ela virou-se para trás e me deu um sorriso, um sorriso que eu reconheceria. Estávamos nos adiantando para ir para casa, para o Brasil.

Já estávamos voando há algumas horas, quando um clique em minha cabeça me lembrou, eu não havia avisado aos meus avós sobre a ida de volta ao Brasil, o sentimento deve ter me consumido de culpa, já que Charles colocava a mão sobre meu ombro e me analisava.

- Está se sentindo mal? - Ele sussurrou próximo do meu ouvido e logo após depositou um beijo sobre minha têmpora. 

- Não... Eu só... No meio disso tudo, esqueci de falar com meus avós, eu prometi a eles que semanas antes de minha ida eu os avisaria e tentaria ficar com eles. - Mordi meus lábios ao responder, o piloto ao meu lado, ergueu o apoio de braço que nos separava e rindo puxou meu corpo para um abraço.

- Aly... Acha mesmo que eu deixaria isso passar? - Ele se afastava para me encarar com uma de suas sobrancelhas arqueadas, eu confusa o encarava de volta, então Charles riu, seu riso de menino travesso, com os olhos semi abertos e covinhas destacadas, que me faziam ficar mais apaixonada. 

Emilly se aproximava ao ouvir a risada do monegasco, a brasileira sentou-se na poltrona a frente e fez uma careta para nós dois, enquanto Charles voltava a me abraçar.

YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora