chapter twenty-two

479 39 4
                                    

Alyssa
POV

GP da França, dois anos atrás... Eu estava com Pierre na Alpha Tauri na época, mesmo em meio aos rumores e fofocas de que estaríamos tendo um affair, nos divertíamos horrores, passávamos o fim de semana bêbados e cabia a Gasly fingir sobriedade para pilotar. O pós-corrida era sempre o melhor, independente de quem ganhava íamos a festas e não foi diferente naquele ano.

Pierre não tinha problemas com mulheres, mas eu sempre apresentava as melhores para ele, escolhia a dedo sua vítima nas baladas e ele sempre tentava me empurrar algum de seus amigos, eu evitava ao máximo os pilotos, já que tinha em mente frequentar ainda mais GP's e não queria qualquer tipo de clima estranho, além do fato de que a maioria do grid acreditava que realmente pudéssemos ter algo, então eu somente me afastava de todos.

Pierre estava beijando alguma menina, quando me deixou no bar e dali para frente a noite seria borrão atrás de borrão. Assim como a maior parte dos convidados, eu estava com o nível alcoólico alto e decidi ir embora, estava até que bem, mas quando sai do banco, senti um par de mãos me segurando, eu havia desequilibrado e alguém me puxava para ficar de pé antes que eu caísse, fazia o maior sentido agora, era Max Verstappen.

O piloto me ajudou a noite toda, conversando comigo, rindo de minhas palhaçadas e basicamente enfiando água goela a baixo ainda na boate. Quando Pierre voltou acabado e nos encontramos, o holandês não deixara que o francês me levasse para o hotel, pediu um uber para o amigo e ele mesmo me levou.

Max havia me deixado na porta do quarto quando eu vomitei, sim, eu havia vomitado na frente do piloto da RedBull. Corri para o banheiro pressentindo mais, assim que havia finalmente conseguido abrir a porta, ele foi atrás, apoiou as mãos em meus ombros e afastou meu cabelo enquanto ria copiosamente da minha cara.

- O que você bebeu, Alyssa? - Lembro dele me perguntar algumas vezes sem resposta, já que sempre que tentava falar, acabava por vomitar e eu nem havia bebido tanto assim. Verstappen tinha ligado para a recepção pedindo algumas coisas e quando voltou para checar me viu de pé, lavando o rosto. - Você consegue... É, tomar um banho? Pedi um café e algo para você comer, posso pedir para alguém, alguma mulher, claro, subir e ajudar se quiser. -

- Não, vomitar incrivelmente me fez sentir bem, bem melhor. Eu consigo, pode ficar tranquilo. - Eu fechei a porta, quase na cara do piloto e entrei no banho, tentando renovar minha energia e me sentir melhor. Escovei os dentes e já de pijama, sai do banheiro dando de cara com o homem que ainda estava ali em pé, parecendo me aguardar. - Desculpa por você ver isso, Max. - Dei de ombros e peguei o café em cima da mesa, me sentei e empurrei a cadeira para que ele fizesse o mesmo. - O Pierre? Tem notícias? - Ele se sentou e colocou a mão em minha coxa respondendo:

- Ele está bem, estamos no mesmo hotel, então pedi para verificarem. Você está bem mesmo? - Ele parecia preocupado, eu sorri e me inclinei beijando sua bochecha.

- Sim, graças a você e as benditas águas que praticamente me obrigou a beber. Vai saber onde mais eu teria vomitado se não tivesse me ajudado. - Estremeci e fiz uma careta e então rimos juntos.

- Provavelmente em mim. - Ele respondeu, parecia pensar sobre a cena e então voltou a fazer uma careta.

Um clima um tanto quanto estranho ficou no ar, Max deslizou a mão pela minha perna de cima a baixo enquanto me olhava, buscando por sinais de recuo meu, mas ao contrário do que ele esperava e quando me dei conta, estávamos nos beijando. Não havia passado de alguns beijos, ele a todo tempo me olhava buscando consentimento e tentando saber se eu estava verdadeiramente bem. E com o dia clareando, Max foi embora.

YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora