chapter thirty-six

307 26 4
                                    

Alyssa
POV

Voltei a garagem da Ferrari na esperança de ver Charles, no entanto, Mia me avisou que o mesmo poderia estar de mau-humor pelo resultado da corrida e que me aguardaria em seu quarto no hotel. Saí do paddock carregando uma sacola dos doces favoritos do monegasco, havia pedido para a cozinha da Ferrari produzir quando a corrida foi finalizada, imaginando que depois do resultado aquilo poderia o animar.

Apertei o andar de Leclerc e quando a porta do elevador se abriu, me encaminhei até o final do corredor batendo a porta do quarto do piloto que rapidamente abriu e sem pensar me joguei em seus braços.

- Trouxe para você! - Eu sussurrei após beijar sua bochecha e me afastar, lhe entreguei a sacola, Charles segurou e não abriu, deixou-a em cima do balcão.

- Aly... Queria conversar com você. - A voz de Charles era baixa e seu tom arrastado, melancólico.

- Charlie, não quero você para baixo, tudo vai se resolver e você vai se concentrar novamente nas corridas, quero ver todas as poles possíveis do meu monegato. - Eu me sentei na beira de sua cama, observando-lhe se aproximar aos poucos.

- Eu... Eu quero terminar, Alyssa. - Charles quase gaguejava, sua voz saíra rouca e eu estava gelada por dentro, respirei fundo e ergui os olhos para o piloto, soltando uma risada nervosa. - Acho que estamos nos atrapalhando muito. - Ele engoliu lentamente e eu me levantei, as mãos de Leclerc estavam em meus ombros, mas ele não mantinha contato visual.

- Não brinca assim, Charles... Você... - Ele me interrompeu balançando a cabeça e continuou.

- Eu pensei e é o que quero. - Agora seu tom era mais direto e levemente ríspido. Eu movi os ombros me desvincilhando de suas mãos e com alguns passos para trás me afastei, sentia meu estômago revirando.

- Você não me atrapalha... Você me dá segurança. - Eu murmurei e pude ouvir Charles perguntar o que havia dito, quase gritando repeti e o vi estremecer. - Não faz isso, se eu te atrapalho eu posso... - Sussurrei, mas o piloto não dava chances de resposta, ele caminhou até a porta, seus olhos estavam marejados, ele abriu-a e suspirou.

- É o que eu quero, espero que respeite minha decisão. - Ele respondeu baixo, mas o suficiente para sentir meu coração parar de bater por segundos, baixei os olhos e deixei o quarto de Charles Leclerc aos prantos. 

Charles⤷POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charles
POV

Meu peito estava queimando, minhas mãos tremiam e eu finalmente estava chorando após ver Alyssa sair do quarto, céus como eu não queria aquilo, como não queria vê-la chorar, mas acima de tudo não queria ver um dos grandes sonhos de sua vida ir por água a baixo por minha culpa. 

⧽ iMessage - Gaia

Charles: "Fiz o que você pediu, tire todas as acusações, 
tanto de Alyssa quanto das meninas, 
se retrate e cumpra 
com sua palavra, Gaia."

YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora