chapter six

769 50 7
                                    

Alyssa
POV

Não, eu não consegui dormir esta noite. Era impressão minha ou Charles queria me beijar? Talvez o álcool estivesse realmente falando mais alto. 

Despertei, levantando da cama lentamente, sem maiores movimentos bruscos, por mais que imensa, ter Lív e Emilly comigo, apagadas, não era a parte mais confortável. Passei os olhos novamente e só contava uma de minhas amigas, podia jurar que as duas dormiram comigo enquanto falavam sobre seus beijos naquela noite, talvez Em já tivesse descido.

Me encaminhei para o banheiro com a finalidade de escovar os dentes e tomar um bom banho, talvez esse pudesse ser responsável por me fazer sentir um pouco melhor.

Vestida de um roupão, fui para frente do armário, o objetivo era colocar uma roupa confortável e passar o dia fazendo nada com minhas amigas, short e uma regata iriam servir, foi então que me lembrei, além das companhias femininas, haviam dois homens repousados nas suítes do Duplex.

Cautelosa, passei pelos corredores, checando os dois quartos onde estavam os meninos, próximo de suas portas era possível ouvir roncos tão altos que deixava claro ser uma preocupação em vão, eles estavam bem.

Voltei ao quarto e com o celular em mãos desci, já eram 10:40 AM e Emilly não estava ali, achei melhor lhe enviar uma mensagem para verificar se estava tudo bem. 

Enquanto corria superficialmente pelas notificações do celular, uma nota sobre minha amizade com Pierre havia sido postada pela sua assessora, negando qualquer tipo de affair, no entanto, mais e mais pessoas continuavam me seguindo no Instagram, antes de todo o caos minha página contava com 574 mil seguidores, agora eu estava próxima de um milhão, antes que pudesse jogar o aparelho no sofá, vi uma notificação de Lucca descer sob a tela "Ah não..." não podia lidar com aquilo agora.

"Brunch!" Pensei alto, logo meus amigos acordariam famintos, o melhor seria ter algo para oferecer a eles. Prendi o cabelo num coque alto, bagunçado, começaria pelo café. Estava prestes a ligar a cafeteira, quando ouvi passos sutis, escada a baixo. Charles estava acordado, não usava blusa, somente a mesma calça de ontem a noite, o homem me olhou hesitante e se aproximou.

- Buongiorno principessa! - Suas palavras atravessaram meu peito, fazendo menção a um de meus filmes favoritos, paralisada, eu simplesmente sorri de volta, sem conseguir falar mais nada. 

Charles encostou o corpo no balcão da ilha, me observando, aguardando uma resposta, mas nada, talvez impaciente, se aproximou e beijou minha bochecha, antecedendo uma despedida:

- Acho que já vou, Pierre acordou? - Ele ligara a cafeteira e se afastou, quando finalmente me dei conta e consegui responder:

- Não vai não! - Ele me olhou surpreso e fingindo não ter dito nada de mais, continuei: - Pierre ainda não acordou, somos só nós dois e vamos fazer um Brunch! - Ele se afastou do balcão colocando um pano de prato por cima dos ombros, as mãos na cintura em posição de herói, só faltou bater continência, ele estava comprometido a ajudar.

Charles terminava de cortar as frutas e eu arrumava a mesa, enquanto conversávamos sobre nossas infâncias, rindo baixinho para não acordar ninguém. Eu colocava as comidas dispostas de forma organizada, intercalando doces e salgados. Quando terminamos, decidi experimentar as uvas verdes, que ele jurava estar divinas, mas pela sua cara ao provar a última em seu cacho, eu duvidava um pouco. O monegasco não me deixou retirar as frutas, ao invés disto, ele mesmo o fez, o piloto desposou uma em meus lábios. 

Ok eu estava nervosa, mas abocanhei, antes que pudesse engolir, ele sussurrou bem próximo de meu queixo:

- Então... Monegato, acho que é esse o termo, certo? - As palavras me fizeram engasgar, Charles riu se afastando, dando alguns tapinhas sobre minhas costas. Eu jurava que ele estava tão embriagado que não se lembraria de nada, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, os três hóspedes restantes desciam a escada, já fazendo mais barulho do que nunca.

 Eu jurava que ele estava tão embriagado que não se lembraria de nada, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, os três hóspedes restantes desciam a escada, já fazendo mais barulho do que nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Brunch corria bem até demais, acho que todos tínhamos perdido totalmente a noção do tempo. Entre gargalhadas e caretas, senti a mão de Charles, que estava sentado bem ao meu lado, em minha coxa, Lív e Emilly de suas cadeiras perceberam, pois se olhavam e me encaravam em resposta, evitei qualquer contato visual com as duas, já deveria estar vermelha o suficiente. Minha perna oposta estava dobrada, apoiando o pé sobre a cadeira e mantendo meu joelho flexionado enquanto tomava mais um gole de suco de laranja, ao deixar o copo de volta a mesa, pousei automaticamente a mão sobre a do piloto e a cabeça em seu ombro, a atitude boba levou todos os outros a se entreolharem fazendo caretas como adolescentes idiotas.

Balancei a cabeça enquanto olhava para o senhor Leclerc ao meu lado e ele depositava um beijo em minha testa, poderia jurar que tentaria algo mais se não fosse a interrupção da campainha. Pierre, que já estava de pé para recarregar seu copo de café, perguntou se eu esperava por alguém e neguei, não havia nem sido anunciado que alguém subiria, poderia ser correspondência, talvez? O piloto prontamente andou até a porta, abrindo a mesma.

- Pierre? - Perguntou uma voz que eu conhecia e gelei, Charles com certeza sentiu meu corpo ficar rígido, eu estava inquieta por dentro.

- Lucca, meu bom! - Gasly parecia falar mais alto, talvez me preparando para o que poderia acontecer. Eu estava congelada, Charles apertava minha coxa, como se perguntasse se estava tudo bem, mas não consegui responder.

O modelo havia entrado e estava de pé, em frente a mesa, com os olhos entre o piloto da Ferrari e eu, descendo para a mão dele em minha coxa, ele cerrou os pulsos e imaginei que ali mesmo faria seu show, mas não, ele sorriu com raiva, os olhos levemente marejados. 

Lucca respirou fundo, acenou com a cabeça na minha direção e deu as costas, passando por Pierre, fazendo um toque de mãos pelo que pude ouvir, o francês fechou a porta, sem saber o que fazer ou até mesmo como me olhar ao voltar.

- Aly... - A voz do piloto da Alpine falhara, ele sabia que Lucca e eu ficávamos às vezes, na realidade ele foi um dos primeiros a dar força, mas sabia também que eu não via futuro naquilo, ele queria se desculpar, só não sabia como, era perceptível.

Chacoalhei a cabeça tentando tirar o peso sobre meu amigo, senti Charles remover sua mão de meu corpo e fiquei gelada novamente, eu teria que me explicar e odiava fazer isso. Segurei a mão de Charles, o forçando a ficar na mesa. Ele me encarou aguardando uma explicação, Pierre abraçou Em por trás e tentou começar a falar, mas o repreendi.

- Hã... Esse foi o Lucca e antes de mais nada, ele não é de forma alguma meu namorado ou temos algum relacionamento. - Iniciei sentindo a tensão nos braços de Charles diminuir, limpei a garganta sutilmente e continuei: - Ele e eu ficávamos. Por diversas vezes, ele me deu indícios de querer algo mais e eu nunca quis, ele estava muito bem ciente de tudo, não nos víamos a mais de uma semana e eu quis que fosse assim. - Puxei o ar respirando fundo, Charles não parecia comprar muito minha verdade, mesmo que seu amigo concordasse com tudo e assinasse em baixo.

YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora