Alyssa
⤷POVMinha noite havia sido em claro, depois de muito choro, eu tinha certeza que dormiria vencida pelo cansaço, mas sempre que fechava os olhos eu imaginava Charles com Gaia e aquilo fazia meu estômago se revirar todo.
Assim que clareou, evitei fazer barulho, eu havia dormido com Emilly, que entrou no quarto no meio da noite depois de uma briga com Lando. Aqueles não estavam sendo os melhores dias para os casais, com exceção de Lív e Carlos. Troquei de roupa após lavar o rosto e escovar os dentes, peguei as chaves do carro e decidi dirigir sem rumo, sentindo o vento soprar contra meu rosto.
Estacionei próximo a uma praia belíssima, distante da casa. Assim que sai do carro observei meu celular, nenhum sinal de Charles, eu ainda tinha motivos para me importar? Me sentei na areia observando o mar, meus joelhos estavam dobrados e meu queixo se encaixava entre os dois. Pude sentir algumas lágrimas caindo de meus olhos, mas tratei de secá-las rapidamente.
Percebi uma mulher se aproximar, ela sorria para mim, provavelmente pediria para tirar uma foto, estava com celular em mãos, mas quando percebeu meus olhos marejados apenas se sentou do meu lado. Seu nome era Safira e para meu azar, ela me reconhecera.
- Hã, Alyssa, não é? Do Charles Leclerc? - Ela disse sem graça e eu quis enterrar o rosto na areia, apenas assenti e tentei sorrir. - Desculpa, é que... Eu sou fã de automobilismo a tempos e fã de fórmula 1, pratico corridas de kart inclusive, seria uma ofensa não reconhecer você, mas está tudo bem? Quer ajuda para algo? - Ela apoiava uma das mãos em meu ombro, mas não respondi nada, apenas senti mais lágrimas em meus olhos. Safira se levantara e em menos de dois minutos voltava com uma garrafa de água em mãos me entregando. - Bebe, por favor, você está com uma cara péssima e eu não vou te deixar sozinha. -
Ficamos horas conversando até que percebemos a praia encher aos poucos, eu já não chorava mais e Safira poderia facilmente vender a história toda para qualquer site de fofocas se quisesse, eu me abri com ela como um livro. Ela me encarava e parecia confusa, balançando a cabeça.
- Isso não faz sentido, ele não faria isso com você. - Ela falava baixo, apenas para que eu a ouvisse. - Eu nunca vi, por todos esses anos que sou fã, mas fã mesmo dele o Charles ser babaca dessa forma e também nunca o vi tão apaixonado, Alyssa. - Ela se levantou e andava de um lado para o outro na minha frente.
- Quer saber? Você vai à festa do meu irmão a noite, vai esquecer que isso está acontecendo e conhecer a verdadeira Mykonos. - Ela sorriu tentando me alegrar. Safira pedira meu celular, o desbloqueei entregando na mão da mulher que colocava seu número ali. - Meu número está salvo, me manda um "Oi" e te mandarei as informações, não aceito não como resposta. - Ela voltou a se aproximar afagando meu ombro e desejou que eu ficasse bem antes de se despedir e gritar de longe: - Nos vemos à noite! -
Tomei o celular em mãos, assim que Safira se afastou abri sua conversa e apenas agradeci a ela por ter sido gentil e ter me ouvido, minutos depois uma mensagem chegava, ela mandara realmente o endereço da festa de seu irmão, mas eu não estava com cabeça para aquilo. Cai na besteira de abrir o Instagram e as páginas de fofocas só falavam sobre "O piloto da Ferrari fora visto no hotel de sua ex namorada em Mykonos" ou "O que aconteceu com Alyssa e Charles?!" era a cereja do bolo, perfeito.
Escondi o rosto em minhas pernas e ouvi o celular tocar, um pingo de esperança de ser Charles se acendeu em meu corpo, era Emilly.
- Onde você está? Está com Charles? - Ela fazia um turbilhão de perguntas. Eu tentei controlar minha respiração e fechei os olhos me concentrando em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.
FanfictionNesta fanfic, adentramos o mundo da alta velocidade e dos sentimentos fervorosos. Alyssa, uma talentosa publicitária, head de sua própria empresa e Charles, um carismático piloto de Fórmula 1, trombam por acaso no estacionamento do aeroporto. O que...