chapter nine

586 44 2
                                    

Alyssa
POV

Havia concedido permissão no prédio para que Charles usufruísse de minha outra vaga de garagem disponível, ele me deixara em frente a porta principal e viraria a esquina para o acesso na garagem.

Só não estava mais pilhada, pois tinha a certeza de que Lando estaria com minha amiga na cobertura. Minha irritação estava a níveis absurdos, nunca os elevadores demoraram tanto para descer alguns andares, de um lado para o outro eu apertava repetidas vezes o botão até que um passou com tudo pelo térreo e desceu, eu já sabia que subiria na presença de Charles então. Não deu outra, quando parou e portas se abriram, o monegasco pareceu não entender nada, mas também não o deixei perguntar, entrei e ele me abraçou de lado deslizando os dedos sobre minha cintura exposta, tentando me calmar, eu roçava as unhas em meus dentes num silêncio horrível, cortado apenas pelos meus suspiros.

14º andar, minha casa seria o próximo destino, tateei por dentro de minha bolsa em busca de minha chave, quando o elevador parou e se abriu, dei alguns passos em direção a única porta e corri escadas acima, deixando que meu date a trancasse depois que passasse por ela.

No quarto de Em, nenhum barulho, quando entrei pude verificar Lando aos pés da cama, olhando cuidadosamente para a mulher deitada de bruços, totalmente apagada. Passei as mãos pelos ombros do piloto da McLaren que se virou levantando. Abracei Norris com força e talvez por mil vezes o agradeci por existir, o que fez o menino sorrir externando sua personalidade de golden retriever. 

Inclinei o queixo em direção ao corredor, fomos os dois para perto da porta, mas nem tanto, não queríamos acordar Emilly, então Charles estava no segundo andar, junto de nós dois, apertou a mão do amigo e juntou seus braços em meu quadril, pousando o rosto sobre meu ombro.

- O que aconteceu, Lan? - Eu questionei, vendo o mais novo bufar e revirar os olhos, quase como quem diz "como se você não soubesse o que seu amigo é capaz."

- Os pombinhos não viram as fofocas? - Ele parecia se divertir ao nos comparar com um casal, mas voltou a ficar sério e continuou: - Pierre, óbvio! O amigo de vocês consegue segurar o pinto dentro das calças por mais de 24 horas com a mesma mulher? - Ele arqueou as sobrancelhas e pegou o celular, a captura de tela em sua tela mostrava Pierre aos beijos em uma balada na companhia de alguém que não era Emilly.

- Filho da puta! Argh! - Minha cabeça doía e eu socaria a cara do francês se ele estivesse por perto. Peguei o celular em meu bolso, Charles estava prestes a tomá-lo de minhas mãos, mas recuou quando abri o contato de Lív e a liguei. Expliquei a situação para a componente do nosso trio e aquilo requeria emergência, de forma alguma que deixaríamos nossa melhor amiga se sentir mal por um babaca.

- Carlos vai me deixar em casa. - Ela respondeu do outro lado da linha, desligamos e eu voltei meu olhar para Lando, agradecendo mais algumas vezes.

Lív subiu de mãos dadas com Carlos, mas largou imediatamente quando passou pela porta, ela correu para o quarto, assim como eu ao chegar, para ter certeza de que nossa amiga estava bem, seu acompanhante se juntava a Charles e eu na sala, enquanto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lív subiu de mãos dadas com Carlos, mas largou imediatamente quando passou pela porta, ela correu para o quarto, assim como eu ao chegar, para ter certeza de que nossa amiga estava bem, seu acompanhante se juntava a Charles e eu na sala, enquanto Lando continuava uma espécie de vigia, o espanhol se sentou conosco e tinha um semblante de que teve um dos melhores dias de sua vida.

Nenhum dos meninos queria ir embora até que Em acordasse, pelo canto dos olhos vi Pierre ligar cerca de duas vezes para Charles que recusou a ligação sem esforço. Eu agradeci mentalmente por naquele momento estar cercada de amigos assim. 

Conversávamos, pela primeira vez em um tom baixo, desde que a casa começou a ser rodeada de pessoas. Lando descera, eu estava sentada na parte do sofá que era virada pela escada, assentia para ele que mexeu os lábios avisando que nossa amiga havia acordado, dentro de dois minutos então, pude ver pés descendo vagarosamente, me levantei e todos de forma automática se viraram para Emilly, já no primeiro andar, com os olhos marejados.

Abracei minha amiga com tanto zelo que por instantes pensei que a sufocaria, então senti mais um par de braços por nós duas, Lív também estava doando todo seu carinho, nosso grupo estava ali, não havia nada que pudesse acontecer que não daríamos conta e a pisciana em questão sabia deste fato.

Charles e Carlos se aproximaram, perguntando baixinho para Emilly se ela precisava de algo, mas ela só fez o monegasco prometer que daria um soco em seu amigo. Lando, que esteve com Emilly desde o início, se aproximou e todos nós nos afastamos indo para a cozinha, OK, talvez tenha ficado muito na cara nossas intenções, mas então todos haviam percebido, certo?

Podíamos ouvir múrmuros vindos da sala enquanto eu servia suco a meus amigos, as únicas palavras claras eram os muitos "obrigada!" que apareciam na voz de Em, que finalizava a conversa com um "Vem aqui, pirralho." e abraçava o mais novo de todos nós.

Os meninos já estavam de saída, quando me dando um selinho demorado de despedida, Charles perguntou:

- Pensou na minha proposta? - Carlos, no entanto, estava de orelhas antenadas, com todo seu sotaque questionou por cima:

- Então já rolou pedido de namoro? Uau mate, apressado mesmo, ela te enfeitiçou. - Com a fala do piloto espanhol, as conversas foram voltadas para o príncipe de Mônaco e eu. Charles gargalhava tanto que mal conseguia se explicar e Carlos então o imitou, fazendo todos rirem novamente.

- Enfeitiçou mesmo, mas ainda não... - Charles respondeu afastando uma mecha de meu cabelo para trás de minha orelha, beijando desta vez testa e logo depois bochecha, me fazendo arrepiar. - Falei para Aly sobre todos nós irmos para Amalfi nos próximos dias, na realidade se quiserem amanhã mesmo vamos pela manhã, podemos ficar na minha casa e aproveitar um pouco as férias das meninas, além de dias antes da nossa pré-temporada. - Charles segurou minha mão e notei receio, talvez ele pensasse que eu não gostaria de ir e que não devesse expor os planos.

Um sorriso amarelo se instalou em meus lábios quando ouvi Emilly ser surpreendentemente a primeira a aceitar e todos em coro já começarem a fazer planejamentos. 

- Ér... Gente, não querendo ser estraga prazeres... - Sussurrei deixando todos em silêncio. - Eu não consigo ir amanhã, tenho algumas reuniões e shoots para estar presente. - Antes que eu pudesse terminar, Charles segurou minha mão e eu suspirei fundo. - Mas vocês podem ir na frente, prometo ir depois de amanhã bem cedinho. -

- Como se o dono da casa, fosse abandonar a sua primeira dama. - Disse Lando entre risos e continuou vendo Charles concordar. - GirlBoss, termina mais ou menos que horas seu dia atarefado? - Seus olhos brilhavam e eu tinha certeza que alguma ideia perambulava em sua mente.

- Não sei. - Peguei meu celular e varri a agenda quase toda em vermelho, indicando diversos compromissos a frente. - Acho que por volta das sete da noite... - Lando sorriu e respondeu que iríamos amanhã mesmo então, com seu jatinho.

YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora