chapter two

919 67 10
                                    

Alyssa
POV

Eram 08:00 AM e eu não respondia por mim, porque diabos fui acordar tão cedo?! Me sentei na cama retirando o celular do carregador na pequena mesa ao lado e com o aparelho em mãos, resolvi alguns assuntos de trabalho, encaminhando outros à Morgana, ela era a funcionária mais velha da P4, me ajudou como ninguém e não aceitava de forma alguma deixar de ser minha assistente para outro cargo. Agora lazer... Entrei no Instagram e desejei não ter feito.

O caos havia se instaurado, perdi a noção da quantidade de novos seguidores que estava recebendo, mas que porra aconteceu?

"A namoradinha do Pierre Gasly" era trend topics no twitter, eu podia ver numa publicação em página de fofoca, com fotos e meu nome acompanhando, aquilo me fazia revirar os olhos "De novo não" pensei.

Numa das atualizações de notificação, um nome me chamou atenção, um usuário verificado havia acabado de me seguir: Charles Leclerc.

- CAZZO! - O grito bravo saiu involuntariamente e eu sabia que em questão de segundos as meninas bateriam à minha porta. Um clique sobre o perfil somente para ter certeza e era ele, o homem do aeroporto. Um arrepio percorreu meu corpo, fazendo com que eu chacoalhasse o tronco, me lembrando que sonhara com ele nesta noite, com os olhos dele.

- Aly? Tudo bem? - A voz de Em vinha do outro lado da porta.

- Amiga, podemos entrar? - Lív tinha o tom preocupado.

Respondi que a porta estava destrancada e então ambas entraram me olhando, provavelmente sem entender nada, já que eu estava também sem entender, talvez sem mesmo acreditar.

As coloquei a par de tudo que estava acontecendo, desde o encontrão com Charles antes de buscá-las, para o presente, onde parte do mundo achava que entre Pierre e eu havia algo, parando e dando ênfase na parte onde a maioria do grid deste ano e principalmente o piloto mais gato aka misterioso do aeroporto estavam me seguindo.

Ficamos por horas na cama conversando já que elas também tinham seguidores novos, seguidores pilotos.

Mais cedo naquele dia, tomamos nosso café da manhã juntas no apartamento, decidimos por fazer compras, claro, era noite de festa e depois acabaríamos por almoçar pela rua, talvez assim pudéssemos ter uma tour pela cidade, ou pelo ao menos pelos ar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais cedo naquele dia, tomamos nosso café da manhã juntas no apartamento, decidimos por fazer compras, claro, era noite de festa e depois acabaríamos por almoçar pela rua, talvez assim pudéssemos ter uma tour pela cidade, ou pelo ao menos pelos arredores, nem que fosse rápido. Só não esperávamos que terminaríamos por almoçar naquela hora, já passavam das 03:30 PM quando fizemos nossos pedidos no restaurante.

@Thromanaly via stories

                                                                        @Thromanaly via stories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora