chapter five

786 56 4
                                    

Emilly
POV

Eu podia sentir as mãos de Pierre em meu corpo e tenho que admitir, eu gostava. Depois de alguns beijos o piloto descia os lábios pelo meu pescoço e sussurrava algo que não conseguia identificar, eu apenas assentia. 

Varri os olhos ao redor de nosso grupo, dando falta de Aly, Charles e o irritante Lando. Pousei a mão sobre o peito de Pierre e o afastei momentaneamente, a saudade era grande, mas estava disposta a ir em busca de Alyssa até a ver voltar seguida pelo garoto de ouro da Ferrari, parecendo seu próprio guarda-costas. 

A abracei, sentindo minha cabeça girar um pouco, ela parecia ter percebido, já que me guiou até o bar e me fez sentar em uma das banquetas.

- Três águas, por favor! - Alyssa pedia e eu negava.

- Amiga, estou bem, só um pouco alta... - Admiti, mas não adiantaria. Ela havia colocado a garrafa aberta a minha frente, me encarando como se pudesse me matar se eu não a bebesse, enquanto eu tomava com calma, pude perceber os olhos dela na pista, mais especificamente sob um piloto de Mônaco que conversava com Pierre e não pude deixar de rir. - Vocês dois...? Eu vi que sumiram e voltaram juntos. - Estava a ponto de comemorar quando minha melhor amiga cortou todo o barato.

- Não! Só fomos pegar um ar e conversar, estava insuportável com vocês todos se pegando e a música alta - Ela fez uma careta e logo gargalhou, senti que me perguntaria de Pierre, então logo despejei:

- Como eu estava com saudade de beijar aquela boca francesa, eu estou parecendo apaixonada? - Aly balançava a cabeça incrédula com a minha fala e voltava a focar na água, sem me responder, havia me passado o recado que já entendia. Dei mais alguns goles e finalmente a garrafa estava vazia. - Lív se deu bem, já notou como o senhor Sainz é um gostoso? - O meu rosto observava os dois dançando colados, ouvindo Alyssa concordar comigo.  

Nos levantamos e voltamos em direção ao grupo em que estávamos, Charles e Pierre com toda certeza alterados e Lando agora voltara, me olhando com mais raiva ainda, só não sabia o motivo, ele conversava com os dois amigos e logo se voltou para Alyssa ao meu lado, me ignorando completamente, de novo, fiz o mesmo e me entreguei novamente aos braços de Pierre.

Nos levantamos e voltamos em direção ao grupo em que estávamos, Charles e Pierre com toda certeza alterados e Lando agora voltara, me olhando com mais raiva ainda, só não sabia o motivo, ele conversava com os dois amigos e logo se voltou para Alys...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olívia
POV

Eu estava beijando Carlos Sainz e não era um beijo desesperado. Depois que nos apresentamos e eu lhe contei que era advogada no Brasil, Carlos não parou um segundo de perguntar coisas sobre minha vida, ele parecia realmente interessado em saber mais sobre mim e o papel que exercia. 

Quando fomos para a pista, nossos corpos se aproximaram e eu tentava fazer aquele momento ser sobre ele, onde me contasse parte de sua história, mas após alguns fatos, o espanhol me pedia permissão para me roubar um beijo enquanto já passava o braço por meu pescoço. 

Como dizer nãos olhando nos puppy eyes de Carlos Sainz?

Parecia que estávamos nos beijando a uma eternidade, até que ouvi a voz de Em ao meu lado falando algo sobre a água tê-la feito ficar mal. Nos afastamos um pouco, ele buscando por minha cintura para não desgrudarmos por completo, me fazendo ficar ainda mais vermelha. 

Senti o olhar de Alyssa, sorrindo feito boba para mim, enquanto me estendia uma garrafa de água e agradeci aos céus por ter uma amiga assim. Após tomar todo o líquido e ver Carlos se afastar um pouco para ficar com os meninos, me concentrei no caos que acontecia no grupo. Emilly e Pierre quase não se desgrudavam, Lando parecia enfurecido enquanto conversava com Alyssa que tinha os olhos em Charles, será que havia acontecido algo entre os dois? O piloto que por sua vez agora se escorava em Carlos de um lado com Pierre do outro, me fazendo balançar a cabeça.

- Acho que a noite acabou. - Me aproximei de Aly e Em fez o mesmo. Os meninos discutiam sobre como voltariam para seus respectivos hotéis. 

- Estamos no meu apartamento aqui em Florença - Aly disse. - Um motorista está aguardando a gente com uma limo. - Ela dizia como se não fosse nada e eu implicava com olhares, o que fez ela quase me socar. - Podemos levar vocês, estão todos hospedados por perto? - Lando, estava sóbrio e de carro, então declinou a carona, assim como Carlos, que logo parou novamente ao meu lado e trocamos nossos números. 

OK, Pierre e Charles mal conseguiam explicar onde estavam hospedados, decidimos levar eles com a gente, seria uma longa volta.

OK, Pierre e Charles mal conseguiam explicar onde estavam hospedados, decidimos levar eles com a gente, seria uma longa volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssa
POV

Quantas mulheres são necessárias para colocar dois pilotos bêbados na cama? Por sorte, a cobertura do prédio é inteiramente ocupada pelo meu Duplex, caso contrário, se tivesse vizinhos, eu teria sido expulsa pelo dia de hoje. 

No elevador, Pierre e Charles não calavam a boca um minuto, falavam, ou melhor, gritavam sobre como eles se amavam e eram amigos de anos, assim como nós três. 

Quando Charles bebeu tanto? Seguindo em direção ao hall, o monegasco achou que o momento era oportuno para dar uma "estrelinha" o que claramente não daria certo, mas vê-lo tentar e falhar, deixando o piloto de cara no chão, fez com que todos nós soltássemos gargalhadas. 

Lív e Emilly ficaram responsáveis por ajudar Pierre, o francês sozinho com minha amiga, não daria nenhum pouco certo. Lív assentiu enquanto andou pelo corredor, escorando o piloto junto de Emilly, que mais parecia comer meu amigo com os olhos, as duas se dirigindo à suíte que seria designada à segunda e pude ouvir a mesma falando algo sobre Pierre tomar um banho.

Charles estava sentado na cadeira, próximo à mesa de jantar com a cara amassada pelas suas mãos, não pude deixar de rir, estendi o braço para ele se levantar, mas o mesmo havia me puxado, fazendo com que me sentasse em seu colo, segundos, ou até mais, se passaram enquanto estávamos daquela forma, o mesmo colou a testa a minha e passou a acariciar minha coxa por cima do vestido, me fazendo arfar. 

- Charles... - Sussurrei contra seu nariz, retirando sua mão de meu corpo, segurando-a à minha, o puxando para se levantar. Charles dormiria no quarto de Lív e ambas amigas dividiriam a cama comigo, achamos que assim seria melhor.

Pude ouvir no andar superior Pierre exclamar que estava de banho tomado, puxei Charles relutante em subir as escadas, quando tomou impulso, aproveitei para empurrá-lo corredor a frente, entrando no quarto. 

- Monegato... - Disse num tom de brincadeira. - Amanhã você não vai lembrar de nada disso, mas talvez seja melhor tomar um banho viu. - Ao me virar, Charles já estava sem blusa, com a peça branca social no chão e seu peitoral à mostra, pelo seu rosto ele parecia se aproveitar muito do efeito que causava em mim. Sorriu, um sorriso besta, de canto de lábios, puxando minhas mãos e pousando em seu peitoral, minhas mãos... O único espaço que nos separava, Leclerc afastou meu cabelo do pescoço e voltou a deixar sua testa colada a minha, ambos estávamos ofegantes demais na presença do outro.

Charles aproximava seu rosto um pouco mais, seus lábios estavam roçando os meus, seu hálito invadia meu ar e de repente, Pierre encostado no portal começou a bater palmas. 

"Raios de porta aberta maldita", pensei primeiramente, mas talvez fosse melhor, aquilo era o senhor Leclerc bêbado, me afastei instantaneamente e logo atrás dele minhas amigas o rebocavam de volta para o quarto.

ܟ

OFF: Esse será o único capítulo postado com POV's de Emilly e Olívia. Há um SpinOff da história de Emilly no perfil da @manubsg.

YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora