Alyssa
⤷POVCharles passara pela porta de nosso quarto que dava acesso à piscina e área externa, ele aguardava por mim, eu me aproximei, caminhei com ele, indo em direção aos nossos amigos, com exceção de Max que não estava ali. Carmen me recebeu com um caloroso abraço, mal havíamos conseguido nos ver no dia conturbado de ontem, seguida por George que desarrumava meu cabelo. Os dois se aproximaram de Charles, conversando com o mesmo e eu fui em direção a Pierre que tinha os braços abertos, o francês me ergueu no colo, minhas mãos em seus ombros e ri baixinho.
- Nunca mais faça isso ou eu mando a polícia, carabinieri, guarda real e tudo mais atrás de você. - Eu concordei com a cabeça e ele me colocou no chão, era ótimo voltar a ter essa relação com Gasly. Carlos por sua vez me encarava a distância, eu fiz uma careta e fui até ele, pulando em suas costas.
- Lív estava salva, mas sã nem tanto. - Me lembrei do áudio que havia lhe enviado e ele gargalhou depois respondendo:
- Senhorita, não nos mate do coração... - Ele se afastou me puxando com ele e virou os olhos para Charles. - Conversaram? - Ele indagou, talvez aquela fosse a vontade de todos.
- Não, apenas ficamos juntos enquanto as horas passavam... Eu... nós vamos conversar depois do café, acho... - O espanhol assentiu e quando Lív se aproximou ele abriu um enorme sorriso.
- Olhem só o que mi amor fez! - Sainz exclamava, puxando o pulso de minha amiga, mostrando sua tatuagem do número 55 para todos. Eu gelei me lembrando do que havia feito, não queria que soubessem naquele momento, então me lembrei que havia colocado um curativo branco sobre ambas as tatuagens.
- Aly e Em também fizeram... - Lív olhou de Emilly para minha direção e nós duas a repreendemos com os olhos. - Fizemos nossos fantasminhas juntas. - Ela se corrigiu e riu baixo.
- E qual foi a outra, Aly? - Perguntava Pierre fazendo uma observação sobre os dois curativos que estavam aparentes em meu corpo de biquíni. Eu inclinei o pescoço e cocei a nuca, levando meus olhos para Emilly pedindo por ajuda, então balancei a cabeça e dei um meio sorriso para o francês:
- Eu escrevi uma palavra, "CHAOS". - Mordi meu lábio e dei de ombros, então fomos interrompidos pelo celular do piloto da Alpine que tocava, ele parecia confuso, nos dizendo que era um número local, Emilly por sua vez curiosa e sem paciência não esperou que ele iniciasse a chamada, ela mesma o fez.
- Celular do Gasly, quem perturba? - Ela dizia entre gargalhadas, me arrancando um sorriso dos lábios, me aproximei do resto do grupo, parando ao lado de Charles que automaticamente pôs as mãos em minha cintura, mas ao perceber afastou uma, passando-a sobre seu cabelo.
Minha amiga havia colocado o celular no alto-falante quando percebeu de quem se tratava.
- Max? O que...? - Ela e todos nós estávamos confusos, nos aproximando ainda mais do celular nas mãos de minha amiga, para ouvir melhor.
- Algum de vocês pode vir me buscar? De preferência com Olívia junto? - Ele respirou profundamente do outro lado da linha e completou - Eu estou preso, na única delegacia de Mykonos. Por favor. - E então a ligação fora finalizada, deixando-nos ouvindo apenas o bipes finais.
- O que aconteceu? - Charles tirou as palavras da minha boca, Lando e Pierre se olhavam como se soubessem de algo, assim como Emilly, que estava encolhida, observando o celular.
- Max saiu daqui bem cedo, falando que ia acertar as coisas... - Lando disse arregalando os olhos e revirando-os, então Pierre completou: - Ele foi atrás do Lucca e da Gaia. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.
FanfictionNesta fanfic, adentramos o mundo da alta velocidade e dos sentimentos fervorosos. Alyssa, uma talentosa publicitária, head de sua própria empresa e Charles, um carismático piloto de Fórmula 1, trombam por acaso no estacionamento do aeroporto. O que...