𝗘𝗨 𝗝𝗔́ estou indo com os garotos para a escola, o caminho é agitado, já que as pequenas falam demais e Roña e Guille estão rindo não sei do quê.Chegamos e eu entro na minha sala que está quase que vazia, me sento na 3ª carteira da última fileira e começo a organizar meu material.
Prontamente sinto alguém sentando atrás de mim, não me dou o trabalho de olhar e continuo focada no que estou fazendo, mas sinto um calor próximo a mim.
— Olha o que temos aqui, se não é a órfãzinha, Soraya...Sônia?— Uma voz murmura no meu ouvido.
Me viro rapidamente para olhar e vejo Barracuda.
— Que? Você estuda aqui?— Pergunto com um tom de desgosto na voz.
— Mas é óbvio, Não tá vendo minha mochila aqui?— O loiro diz sacudindo a mochila na minha cara e eu reviro os olhos.
— Tá...já entendi, mas por que eu não te vi aqui ontem?— Franzo um pouco o cenho.
— Não te devo explicações— Diz simples.
— Grosso— Me viro novamente para a frente, observando os alunos chegando.
— Grosso? Não, eu respondi com educação até— Uma risada escapa de seus lábios.
— Por que você sentou logo atrás de mim?— Pergunto o olhando.
— Os lugares são livres para todos Soraya— Barracuda diz com um sorrisinho irritante.
— Soledad— Corrijo ele de forma frustrada.
— E você se chama como mesmo? Barraca?— O provoco, o mesmo estala o céu da boca com a língua e me olha sério.
Logo a professora entra na sala e eu desvio o olhar dele.
A aula começa normal, com a professora falando e falando, e eu concentrada prestando atenção.
Imediatamente eu sinto um puxão no meu cabelo, eu olho para trás e Barracuda está mexendo nos fios do meu cabelo com uma cara inocente.
— Ai, isso doeu, e dá pra parar de mexer no meu cabelo?— Digo com as palavras sussuradas.
— Seu cabelo é tão seboso...quero dizer, sedoso— Diz e eu o olho de forma irritada.
— Mosquito morto— Digo.
— Você já me deu um apelido? Não se preocupe, vou pensar em um pra você também— O loiro sorri e se inclina um pouco pra trás, trocamos um breve olhar e voltamos para a aula.
★★★
Estou deitada na cama pensando no quanto Barracuda é irritante, ele não parou de me irritar durante o resto da aula.
— PIOJOOOOO— Escuto uma gritaria no andar de baixo e desço rapidamente para ver o que esté acontecendo.
Chego na sala e vejo Nádia e Jimena abraçadas a um homem, olho para Belén e a mesma parece feliz, eu me aproximo.
— Quem é esse?— Pergunto curiosa.
— Ah, é meu irmão, eu não te falei sobre ele— A mulher diz pegando em meus ombros e me levando até ele.
— Piojito, essa é a Soledad— Me apresenta com um sorriso.
— Ah, ela é nova, eu sou o Felipe, mas pode me chamar de Piojo— Ele diz com um sorriso, eu retribuo.
— Vem Piojo, me conta tudo sobre a viagem— Jimena diz puxando o mesmo para dentro da cozinha.
Eu dou de ombros e volto para o quarto, encontro Lucía deitada na cama olhando para o teto.
— O que tá fazendo aqui sozinha? Por que não tá com as outras garotas?— Pergunto e sento perto dela na cama, a garota me olha.
— Desde que cheguei aqui no orfanato, não consigo me encaixar direito, não fico com as pequenas, porque elas são pequenas demais...e não fico com as mais velhas, porque não me dão atenção— Lucía diz de forma chateada.
— Você não é a única, não consigo conversar com Bárbara e Micaela— Digo.
— Mas você tem a Jime— Ela fala.
— Sim, somos amigas, mas... Jimena parece preferir ficar mais sozinha— Respondo e a garota suspira.
— E se formos amigas?— Pergunto de um jeito sugestivo.
— Ok? Mas eu acho que você devia ficar com garotas da sua idade— Lucía diz levantando e sentando.
— A idade não importa pra mim— Eu digo com um sorriso, e ela dá um pequeno sorrisinho.
— Amigas então— Estende a mão e eu aperto.
001: Gostaram? Já amo a amizade da Soledad e da Lu😭.
002: Eu passei uma leve raiva escrevendo esse cap, mas passo bem.
002: Vote e comente:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮
Fanfiction𝚂𝚘𝚕𝚎𝚍𝚊𝚍 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚘𝚛𝚏𝚊𝚗𝚊𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚒𝚊, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘�...