。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
J𝗔́ haviam se passado dois dias, e eu me sentia bem melhor, então eu ia pra escola.
— Se você se sentir mal novamente, é só pedir pra me ligarem e eu vou te buscar, sem problemas. Até mais tarde, boa aula. — Lucy fala depositando um beijo em minha bochecha.
— Obrigada pela preocupação, até mais tarde. — Me despeço e pego minha mochila.
[...]
O céu estava nublado, com certeza iria chover, além do frio que fazia, e eu nem sequer tinha pego um casaco.
Depois de uma breve caminhada até a escola, eu entrei e fui rapidamente abordada por Gwen e Ivy.
— Nós ficamos preocupadas! Tentamos ligar pra sua casa, mas ninguém atendeu. —
— Me desculpem, o telefone deu problema. — Digo indo em direção ao meu armário sendo acompanhada por elas.
— Mas e aí? Você tá bem? — Gwen questiona.
— Tô, agora eu tô. — Respondo vasculhando o meu armário.
— Conta todos os detalhes. — Ivy fala, me fazendo olhar para ela.
— Detalhes? Do quê exatamente? — Pergunto.
— Como assim do quê? Eu soube pela Cindy que foi o Martin que te levou até a enfermaria. — Ivy fala como se fosse óbvio.
— Sim, foi ele quem me levou, mas e daí? — Questiono após pegar os livros que iria utilizar nas aulas.
— “E daí?” ficou maluca? E daí que eu quero saber como foi. — Ela fala impaciente.
— Ivy, como ela vai falar sobre uma situação que nem lembra? Já que ela tava literalmente desmaiada. — Gwen diz indignada.
— Eu meio que me esqueci desse detalhe... — Fala baixo e Gwen rapidamente revira os olhos.
— Mas não vai me dizer que não achou meio fofo isso o que ele fez. — Ivy sorri levemente.
— Fofo? Não tem nada de fofo nisso aí. — Gwen ri.
— Tem, tem sim, mas você não entende, já que você é uma amargurada. — Ivy retruca.
Suspiro, já sabendo que elas iam começar a discutir por besteira, como sempre, mas decido não intervir.
— Amargurada? Tá, agora só por ter um cérebro eu sou amargurada. — Gwen fala.
— O que você tá insinuando querida? Só por que eu sou loira? — Ivy diz.
— O quê que tem a ver você ser loira? — Gwen pergunta franzindo o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮
Fanfic𝚂𝚘𝚕𝚎𝚍𝚊𝚍 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚘𝚛𝚏𝚊𝚗𝚊𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚒𝚊, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘�...