𝗖𝗢𝗡𝗩𝗘𝗥𝗦𝗢 com Lucía enquanto estamos vendo algumas revistas de moda que estavam guardadas.— De quem é tudo isso?— Pergunto virando uma página.
— Era da Georgina— Lucía balbucia.
— Ah, a Jimena me falou dela, quer dizer, não exatamente falou, mencionou sobre; me fala, como ela era?— A garota deixa a revista em cima da cama e se vira para mim.
— Ela era uma garota muito sonhadora, iludida também, até demais— Ela ri.
— Mas ela era uma boa pessoa— Termina.
— Então... alguém adotou ela ou...— Gesticulo com as mãos.
— Ela encontrou a irmã mais velha— Diz e eu sorrio.
— Que bom— Falo e Lucía concorda.
Jimena entra no quarto e sorri pra mim.
— Tava te procurando— A garota pega minhas duas mãos e me puxa da cama.
— Por que?— Pergunto.
— Pra ir no 24 horas, lembra que quando você chegou aqui eu disse que ia te levar pra conhecer, mas esse dia nunca chegou?— Eu a olho pensativa e concordo.
— Então, hoje é esse dia, vamos, é muito perto daqui— Ela me puxa e eu paro por um momento.
— Espera, a Lucía pode ir com a gente?— Pergunto, Jimena olha para Lucía e acena positivamente.
— Claro, desculpa Lu— Jime diz e Lucía sorri se levantando.
— Sem problemas— A mais nova fala.
Após isso saímos e Jimena me guia para o tal 24 horas; chegando no local observo tudo.
Lojas, lanchonetes, barraquinhas...
— Aqui é muito legal— Digo admirada.
— Sim, foi inaugurado esse ano— Lucía me olha.
— Vamos na lanchonete do senhor Gastón?— Jimena olha pra nós duas.
— Eu não sei quem é Gastón, mas bora— Respondo e Lucía sorria.
As duas me puxam para o local e nos sentamos em um mesa.
— Jimena, você trouxe dinheiro? Eu não tenho um peso— Lucía a olha.
— Claro que tenho, Belén me deu um pouco— Jimena fala.
Logo vem um atendente em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮
Fanfiction𝚂𝚘𝚕𝚎𝚍𝚊𝚍 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚘𝚛𝚏𝚊𝚗𝚊𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚒𝚊, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘�...