𝞔𐐛𝞔𝚅𝞔𝑵

461 42 69
                                    

𝗔𝗡𝗗𝗢 ao lado de Micaela com uma expressão nada agradável, enquanto seguro a alça da minha mochila com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗔𝗡𝗗𝗢 ao lado de Micaela com uma expressão nada agradável, enquanto seguro a alça da minha mochila com força.

Eu iria ter que ver a cara daquela Hannah no colégio e saber disso não me deixava um tiquinho feliz.

— E essa cara de bicho logo de manhã cedo? Desse jeito vai assustar o Barracuda— Micaela ri um pouco, mas para assim que vê que eu não achei nenhum pouquinho engraçado.

— Acordei de mau-humor, mas com motivo!— Digo e ela me olha com uma sobrancelha levantada.

— Motivo? Que motivo?— Questiona.

— Aquela garota...Hannah— Respondo.

— Tá, e o que ela tem a ver com seu estado de humor?— Pergunta e eu reviro os olhos.

— Ai Micaela! Deixa de lerdeza— Digo— Você não viu como ela tava toda assanhada pro lado do Martín? E ainda por cima bem na minha frente! E eu não gostei, não gostei nadinha

— Tá, mas eu ainda não entendi o envolvimento dela no s-— Eu a interrompo.

— Minha nossa senhora, o que eu faço com você? Não dá pra conversar com você, não dá— Resmungo um pouco— Nessas horas a Lucía faz muita falta

Ela encolhe um pouco os ombros e não fala mais nada.

★★★

O caminho todo foi silencioso e eu achei que Micaela apenas não tinha o que falar.

Entramos no colégio e ela imediatamente vai em direção a sala dela, sem ao menos se despedir.

Apenas ignoro e procuro por Ivy e Gwen, que infelizmente estão conversando com Hannah.

No instante que estou dando meia volta, escuto a voz aguda de Ivy.

— Soledad! Tá indo pra onde? Vem aquiiiii

Me viro e sorrio nervosamente, logo me aproximo delas.

— Cadê a Mica?— Pergunta Ivy.

— Ela foi pra sala dela— Respondo e olho para Hannah estreitamente que está conversando com Gwen.

— Nossa! Nem falou com a gente, mas tudo bem, ontem não foi um máximo?!— Ela sorri animadamente.

— Sim...— Respondo com falta de vontade.

— Credo, não senti muita animação nesse seu sim— Ela faz uma careta.

— Sabe o que que é? Não tô de bom humor hoje e sabe por que? Porque certas pessoas não me agradam e conseguem completamente estragar o meu dia— Solto uma indireta.

𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora