𝗦𝗜𝗡𝗧𝗢 meu corpo ser levemente sacudido, rapidamente abro os olhos e vejo Micaela.
— Que horas são?...— Pergunto me espreguiçando.
— Hora de ir pro colégio— Ela fala e eu desperto completamente pelo susto.
— O que?!— Questiono um pouco desesperada enquanto me levanto.
Paro um pouco ao ouvir a garota rindo, logo a encaro.
— Do que você tá rindo? Qual a graça nisso? Estamos atrasadas! Por que não me acordou antes? Sério, não estava nos meus planos chegar atrasada logo no meu primeiro dia de aula aqui, com certeza não vão deixar a gente entrar, e a Lucy vai matar a gente quando ficar sabendo— Suspiro ao final.
— Já acabou? Era só brincadeira, tá cedo ainda, agora são...06:30, a aula começa às 08:00, relaxa um pouco— Ela fala enquanto cobre o relógio com a manga da blusa novamente e eu suspiro aliviada.
— Meu deus, eu quase colapsei, não faz mais isso— Digo com a mão no peito.
— Foi mal— Ela ri um pouco— Mas vamos precisar de um despertador pra evitar atrasos mesmo
— Então, eu acordei umas 05:14, e eu vi quando a Lucy saiu bem cedão, ela disse pra mim que o nosso café da manhã já tava pronto— Ela profere e eu a olho.
— Pra onde é que ela foi mesmo?— Pergunto.
— Eu sei lá, eu não perguntei, mas ela disse ontem que tinha que fazer uma coisa importante, lembra?
— Sim, lembro— Respondo— Tá, mas o que você tava fazendo acordada 05:14 da manhã?
— Nem me pergunte, eu também não sei— Ela solta uma risada nasal.
— Me responde uma coisa, você sabe se as aulas da Frankie começam às 08:00 também?— Questiono.
— Eu não sei, para de me fazer perguntas que eu não sei responder, como eu vou saber sobre isso?
— Bem, desculpa, não precisa se estressar— Falo.
— Não tô estressada, só tô nervosa— Ela suspira.
— Ah, e por que?— Questiono.
— Não sei ao certo...acho que é por causa da minha aparência...— Ela responde.
— O que você tá dizendo Mica?— Me aproximo.
— Eu quero dizer que...estamos nos Estados Unidos, Soledad, aqui tem um monte de garotas bonitas, e eu não sou bonita...meu cabelo não é liso, e o meu aparelho deixa tudo pior, eu não consigo sorrir sem me sentir mal comigo mesma; você é bonita, eu não, tenho medo de falarem de mim— Ela olha para as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮
Fanfic𝚂𝚘𝚕𝚎𝚍𝚊𝚍 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚘𝚛𝚏𝚊𝚗𝚊𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚒𝚊, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘�...