。*♡↫✭. ✧*。
𝗢𝗕𝗦𝗘𝗥𝗩𝗢 como Gavin aparentava estar extremamente nervoso, seu olhar baixo e seus dedos se apertando contra sua camisa só deixavam em clara evidência.
— Ei, ei, você poderia me olhar e se acalmar? Pode confiar em mim. — Tento o tranquilizar.
Depois de um longo suspiro, ele se levanta da cama e começa a andar de um lado para o outro, mas seus passos pelo quarto não duram muito e ele logo se senta novamente ao meu lado.
— É que... é.... eu... — Ele começa.
— É que você...? — Sinalizo para ele continuar.
— Ano retrasado, no início do ano letivo, eu me aproximei de um garoto, a gente começou a se falar mais, e aí viramos amigos. No começo estava tudo normal, mas depois, eu comecei a ver ele de uma forma diferente... eu comecei a gostar dele de outro jeito, ele acabou percebendo que eu estava agindo diferente em relação à ele, ele percebeu os meus sentimentos, então ele se afastou, na época eu estava muito confuso com tudo aquilo, mas depois de um tempo eu percebi que gostava de garotos... e não de garotas. — Ele termina e finalmente me olha.
Abro a boca várias vezes para falar, porém as palavras parecem presas na minha garganta.
— Gavin... Você é gay? — Pergunto um pouco surpresa, e ele acena afirmativamente com a cabeça.
— Tudo bem se você quiser se afastar. — Ele fala em um tom baixo.
— O que? Me afastar? Não, por que você pensa que eu iria me afastar de você? — Questiono.
— Porque é isso que todo mundo faz, você não entende? Eu não gosto do sexo oposto, isso é um grande problema pra mim, eu não deveria sentir essas coisas... Se eu contasse pro meu pai, talvez ele nunca mais olhasse na minha cara de novo, eu ia ser a "vergonha dele" — Gavin fala com a voz trêmula, enquanto desvia o olhar para suas mãos novamente.
— Gavin, não tem NADA, absolutamente nada de errado em você gostar de garotos. Eu entendo que muitas pessoas não aceitam, muitas pessoas da comunidade LGBT vieram sendo perseguidas e assassinadas, pelo mundo todo, por conta da homofobia, uma violência totalmente desnecessária; eu quero que você saiba que eu não sou homofóbica, e eu te apoio, você não tem que ter vergonha da sua sexualidade, eu acho, pelo menos acho, que estamos evoluindo como sociedade e as pessoas estão sendo mais mente aberta pra esse assunto, vai ficar tudo bem, ok? Vem cá. — O puxo para um abraço, na intenção de passar conforto.
— Obrigado Soledad... Isso tava me corroendo por dentro, você é uma ótima amiga, a amiga que eu nunca tive. — Gavin fala em meio ao abraço.
— Fico feliz que você pense assim, mas, eu não sei se sou uma amiga tão boa assim. — Rio fracamente e ele se afasta.
— Por que diz isso? Você é tão gentil com todo mundo e sempre parece ter uma solução pra tudo.
— Deveria ter uma solução pra mim mesma, eu percebi que a Micaela tava certa, eu sou muito intrometida em situações que não me dizem respeito e acho que posso resolver tudo, mas sabe o que? Não posso, eu percebi outra coisa também, dessa vez sozinha. Eu não meço as palavras, às vezes falo coisas sem pensar e olha no que dá, palavras simples acabam se tornando um peso de mil toneladas. — Digo — Tem como me consertar?
— Não sou tão bom com as palavras quanto você, mas... Eu não vejo que isso é um problema, você simplesmente gosta de ajudar, você se importa, às vezes pode se importar demais, a ponto de dificultar um pouco as coisas, mas se as pessoas com quem você convive realmente te amam, então elas te aceitariam do jeito que você é.
001- Oi amores, eu sei, sumir de novo, voltar e escrever só isso, me desculpem, eu prometo que os últimos caps serão maiores😭.
002- Como vocês estão? Espero que bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮
Fanfiction𝚂𝚘𝚕𝚎𝚍𝚊𝚍 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚘𝚛𝚏𝚊𝚗𝚊𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚒𝚊, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘�...