𝗘𝗡𝗧𝗥𝗔𝗠𝗢𝗦 na sala e nos deparamos com Guille sentado no sofá e os garotos ao redor dele.E em pé ao lado, está um homem que eu desconheço.
— O que tá acontecendo?— Pergunto e Belén me olha.
— É...Guille me contou que esse homem é o pai dele— A mulher responde e eu sinto felicidade por Guillermo ter tomado a devida coragem de contar.
Vou até o pai dele e estendo a mão, ele me olha e aperta.
— Prazer, eu sou a melhor amiga do Guille— Sorrio e ouço risadas.
— É um prazer conhecer a melhor amiga do meu filho— Ele também sorri e aos meus olhos, não parece tão desagradável como Guille me disse, bom...
Olho para Guillermo e sorrio, ele retribui, mas posso notar uma certa tristeza em seu olhar.
— Então...eu estive falando com o meu pai e...— Ele tenta encontrar palavras, enquanto nós todos damos total atenção à ele.
— E?— Belén espera uma resposta.
— Eu vou embora— Ele declara.
— Que?!— Mosca demonstra total confusão.
Os garotos começam a falar ao mesmo tempo, o que dificulta de ser compreendido qualquer palavra, eu apenas observo enquanto sinto pena por Guille, parece estar perdido em meio à tanto alvoroço.
— Garo-garotos, por favor, podemos manter a calma? Deixem o Guille falar— Belén intervém.
Todo mundo fica em um silêncio relutante enquanto os olhares se voltam para Guille, que ajeita o óculos e dá um suspiro pesado antes de abrir a boca.
— Eu vou embora, eu acabei de encontrar meu pai, e é a melhor coisa que já me aconteceu, na verdade, eu vou ser sincero, eu já sabia que o Yiyo era meu pai, mas eu não contei pra vocês, principalmente pra Belén, porque eu sentia que vocês iam me pressionar à falar com ele, e eu não queria isso, por medo, mas eu tomei coragem e...me livrei de um peso, tenho a chance de recomeçar, mas não sozinho— Ele revela com uma voz embargada.
— Meu amor, você deveria ter me contado, eu não ia te pressionar, quer dizer que você aguentou isso sozinho?— Belén questiona.
— Não, eu tive apoio, da Micaela e da Soledad, só contei pra elas duas— Ele admite, Belén olha pra nós duas e dá um olhar de agradecimento.
— Mas Guille... você não pode ir, estivemos juntos por tanto tempo, você é como um irmão pra mim— Mosca diz.
— Guille... não vai, eu vou sentir sua falta— Nádia fala com os olhos molhados, Guille sorri e a pega no colo.
— Me entendam, por favor— Ele nos olha e não se ouve mais nenhuma palavra.
— Eu vou buscar minha mochila lá em cima, eu já deixei minhas coisas preparadas— Ele coloca Nádia no chão com cuidado e sobe pro andar de cima.
Me aproximo de Mica, que não parece tão abalada e nem surpresa quanto todos.
— Mica, você já sabia que o Guille tava pensando em ir embora?— Pergunto.
— Sim...apesar que doa muito, preciso deixar ele ir...— Ela fala.
— Por isso que ele tava estranho quando fui falar com ele— Me recordo.
— Eu sei que você e o Guille namoravam, então, eu sinto muito— Falo, ela me olha e sorri.
Nossa atenção é chamada quando Guille desce com uma mochila nas costas.
— Pronto...— Ele fala.
Jimena vai até ele e o abraça, Cristián faz o mesmo, vai um por um se despedir.
Fico apenas parada e observo Micaela se aproximar dele, ela fala algo que é inaudível e eles trocam um último selinho.
Guillermo me olha e estende os braços.
— Não vai se despedir de mim? Melhor amiga— Ele sorri e eu não posso evitar rir, vou até ele e o abraço.
— Eu vou sentir muito a sua falta, melhor amigo— Digo enquanto me separo.
— O mesmo— Ele fala e ajeita os óculos.
Guillermo olha para Belén e se aproxima lentamente, a mulher o envolve nos braços fortemente.
— Muito obrigado Belén, eu tenho muito a te agradecer, obrigado por me acolher, por cuidar de mim, me ensinar, me ajudar nos momentos difíceis, você foi como uma mãe pra mim— Guillermo fala.
— Eu tive que me despedir de vários garotos, Corcho, Nacho, Nicolas, Luna, Georgina...e todos foram muito difíceis pra mim, vocês ocuparam uma parte enorme no meu coração, ainda ocupam, e me quebra em pedacinhos ter que ver você indo, porque...porque você é o Guille, não se esqueça disso... você é o Guille, seja feliz, é tudo que eu peço, eu te amo muito— Ela segura o rosto dele com as duas mãos enquanto as lágrimas escorrem lentamente.
— Eu também te amo, e eu prometo, prometo que vou ser muito feliz— Ele sorri.
— Precisamos ir— Yiyo avisa.
— Obrigado por ter cuidado do meu filho durante esses anos— Ele fala e Belén apenas dá um aceno de cabeça.
A mais velha vai até a porta e a abre, Yiyo sai e Guille vai logo atrás, mas ele para e nos dá um último sorriso, Micaela sobe rapidamente pro andar de cima.
01- E aí querides? Não gostei muito desse cap não, ficou meio blah:/, fazer o que né.
02- Gente, eu tenho que falar, o capítulo 31 vai ser o último 😔🤝, mas vai ser inteiramente sobre Sole e Barra, eu sinto muito por encerrar rápido assim.
03- Vote e comente:(.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮
Fiksi Penggemar𝚂𝚘𝚕𝚎𝚍𝚊𝚍 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚘𝚛𝚏𝚊𝚗𝚊𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚒𝚊, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘�...