𝘚𝞔𝚅𝞔𝑵

610 57 10
                                    

𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗢 Micaela na intenção de obter uma confissão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗢 Micaela na intenção de obter uma confissão.

— Para de me olhar assim, já disse, não me senti nenhum pouco atraída por esse garoto— Ela diz nervosa enquanto prende o cabelo.

— Então por que você me parece meio...nervosa?— QuestionoNinguém fica nervoso sem motivo

— Porque...porque... porque você vendo coisa onde não tem! Para agora com isso!— Ela exclama.

— Eu vendo coisa onde não tem? Por favor...eu vi! Eu vi perfeitamemte, vocês não paravam de se olhar, eu não sou loucaFalo calçando meus sapatos.

Olha, pode pensar o que quiser, mas isso tudo que você acabou de falar não tem nexo— Ela para em frente ao espelho enquanto se ajeita um pouco.

— Ok...mas-— Sou interrompida.

— Mas nada Soledad! Calça logo isso que temos que descer pra tomar café da manhã

— Calma, uma curiosidade sobre mim: Não gosto de fazer coisas sob pressão— Termino com os cadarços.

— Uma curiosidade sobre mim também: Odeio quando pessoas criam coisas totalmente imaginárias na cabeça— Ela fala.

— Muito específico— Digo com um sorriso— Ok, prontinho, podemos descer

Pego minha mochila e logo saio do quarto junto à Micaela.

Assim que entramos na cozinha, me deparo com algo que pensei que não ia ver tão cedo.

— O que essa pequena projeção de psicopata tá fazendo aqui?— Questiono com uma expressão incrédula, enquanto Lucy desvia o olhar para mim.

— Ah, bom dia Soledad, a Carey veio apenas pedir desculpas pelo desentendimento— Lucy sorri um pouco me deixando confusa.

— Desentendimento? Desde quando tentar machucar uma pessoa com uma tesoura é desentendimento?— Pergunto e Micaela me dá uma cotovelada.

— É justamente isso, não era realmente uma tesoura— Lucy para um pouco— Não era uma tesoura

— Sim, isso é certo, era só papelão, eu mesma fiz e depois pintei, tem que ser muito inteligente para não saber o que é real e o que não é— Carey se manifesta enquanto me olha de forma enigmática.

— Ah, trouxe esses pãezinhos de queijo como forma de me desculpar, aceita um?— Ela estende uma cesta em minha direção, e dá um pequeno sorriso ao final.

— Não...eu não gosto— Recuso.

— Gosta sim, você me disse uma vez— Micaela solta e eu a olho de forma ameaçadora.

— Você deve ter se enganado, eu nunca disse isso, Mica— Sorrio meio forçado, o que a faz entender que não era pra ter aberto a boca.

— Qual é Soledad? Tem medo de crianças agora é?— Ouço a voz de Frankie e olho em sua direção, onde está sentada na mesa bebendo algo na caneca.

— Há quanto tempo você tá aí garota? Ah, quer saber? Esquece, eu quero que você pegue essa caneca e— Paro um pouco ao lembrar da presença de Lucy— E... nossa, esqueci

— Eu preciso ir agora, mas eu volto mais tarde para me desculpar com Nadia, até logo— Carey fala e me dá uma última olhada.

— Claro querida, te acompanho até à porta— Lucy segura Carey pelos ombros enquanto a guia para fora da cozinha.

— Bem, lá se foi a mini capetinha— Digo me sentando à mesa.

— Ela é estranha— Micaela diz e eu concordo.

— Micaela, nunca te ensinaram que julgar outras pessoas como estranhas é errado querida? Com certeza não, aposto que nunca conheceu os pais, sua mãe devia ser igualzinha a você, com falta de muita coisa, de personalidade, educação...beleza— Frankie sorri um pouco, Micaela apenas encolhe os ombros e fica em silêncio.

— Se ela não vai falar, eu falo, se manca garota, pega esse seu cabelo poroso e dá um jeito de enfiar onde o sol não bate— Falo.

— Soledad, não...— Micaela tenta falar, mas eu a interrompo.

— Eu vou falar mesmo, essa garota se acha melhor que todo mundo, tá se achando a última bolacha do pacote, mas lembra de uma coisa fofa, a última bolacha do pacote vem quebrada— Encaro Frankie que apenas se cala com puro ódio.

Satisfeita com seu silêncio, começo a comer meu café da manhã.








01- Volteiiiiiiii amoresss, como estão? Bem? Espero que sim. Desculpa pelo cap curto.

02- Passei um leve ódio no acampamento, tinham apenas dois banheiros, dois banheiros para todas as meninas, por conta disso só podia tomar um banho de 5 minutos, gente, eu não consigo tomar banho em apenas 5 minutos, ainda mais sob pressão😭.

03- Vote e comente:).

𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora