𝘚Ɩ𐊴𝚃𝞔𝞔𝑵

413 41 25
                                    

𝗠𝗘 aproximo do portão de casa e tenho uma visão que me deixa um tanto quanto surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗠𝗘 aproximo do portão de casa e tenho uma visão que me deixa um tanto quanto surpresa.

Frankie acariciava um filhote com a pelagem levemente escura e algumas marcas marrom-alaranjadas, sem dúvidas era um pastor alemão.

Me aproximo mais sem que a mesma perceba e observo o quão amigável ela estava sendo.

— Tá com fome amiguinho?— Ela ri enquanto ele vira de barriga pra cima, pedindo por mais carinho— Eu volto já, vou ver se tem algo pra você

Ela agarra a mochila que estava no chão e se vira para entrar, mas para repentinamente assim que me vê.

— Há... há quanto tempo você tá aí?— Questiona tentando disfarçar algo.

— Tempo o suficiente pra ver que talvez você não seja tão ruim assim

— Bem...tanto faz— Ela balbucia e entra rapidamente.

Olho imediatamente para o cachorrinho e me aproximo, assim, notando sua coleira.

— Woody...— Pronuncio seu nome em voz baixa— Quem deixaria uma coisa fofa dessas aqui?— Questiono para mim mesma enquanto brinco com ele por um tempo até que Frankie volte, logo ouço passos atrás de mim.

— O que faz ainda aqui?— Ela questiona, mas por incrível que pareça, sua voz não soa grosseira.

— Sei lá...queria apenas...— Começo e finalmente noto um pequeno pratinho em suas mãos.

O que tem aí?— Me levanto para olhar e vejo algumas rodelas de banana.

— Super saudável— Sorrio.

Ela se agacha ao lado do cachorrinho e coloca o pratinho em sua frente, e logo ele começa a comer com pressa.

— Tadinho...estava com fome— Falo.

— Muito provavelmente alguém o abandonou— Frankie me disse.

— Pode ser, mas pode hav-— Sou interrompida.

— Woody!— Uma mulher que aparenta ter uns 40 anos se aproxima, pegando o cachorro no colo, rapidamente ela nos olha.

— Ótimo! O cãozinho perdido foi encontrado— Frankie fala.

— Eu tinha perdido ele de vista assim que saímos pra passear, obrigada por terem cuidado do meu cachorro nesse curto período de tempo— Ela agradece aliviada.

— Uma boa tarde— Ela fala e sai para outro lado.

Frankie pega o pratinho vazio do chão e entra sem me olhar novamente.

𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora