𝗠𝗘𝗨𝗦 olhos se abrem rapidamente após a cortina ser aberta abruptamente, fazendo com que assim, adentre uma forte claridade no cômodo.
Lentamente a imagem de Frankie começa a ficar mais clara para mim.
— Pelo amor, fecha isso!— Exclamo e enterro minha cara no travesseiro.
— Sinto em te informar meu anjo, mas estamos na quarta-feira, caso você tenha caído no esquecimento e pensa que hoje é sábado— Ela fala com o típico tom de deboche.
— Ah é? E quem liga?— Balbucio e volto a me enrolar entre o cobertor.
— Minha mãe liga— Ela retruca com um estranho divertimento na voz.
— Então faz assim, diz pra Lucy que em 5 minutinhos eu tomo um banho e me arrumo— Resmungo.
— Esses 5 minutinhos vão virar o que? 20...30 minutos?— Ela ri um pouco e eu sorrio enquanto abro meus olhos novamente.
Logo o meu sorriso se desfaz ao perceber o que estou fazendo.
— Que horror, depois desse ato inconciente do meu cérebro-espera, eu só posso estar sonhando, um sonho bem lúcido, não é possível...isso não é um sonho, é um pesadelo— Me sento na cama e encaro minhas mãos.
— Quer parar de graça? Já tá a fim de começar o circo logo cedo— Escuto Frankie protestar e a olho.
A mesma termina de arrumar uma ponta da cama e se dirije para o banheiro logo após.
— Bom dia pra você também!— Me espreguiço um pouco e me arrasto para fora da cama.
Ainda meio sonolenta, espero o cérebro começar a raciocinar melhor e em poucos segundos começo a dobrar os lençóis e o cobertor.
Instantaneamente escuto o som do chuveiro ligado.
Aguardo Frankie terminar de usar o banheiro para finalmente eu poder entrar e tomar um belo de um banho gelado pra despertar de vez, o que já não é mais necessário, já que levo um susto após a porta ser aberta rudemente.
— Tá vendo isso aqui?! Pode me explicar o que é isso?!— Ela vocifera enquanto segura uma escova que aparentemente está úmida.
— Isso obviamente é uma escova de dentes, serve para a higienização bo-— Ela interrompe minha brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮
Fanfiction𝚂𝚘𝚕𝚎𝚍𝚊𝚍 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚘𝚛𝚏𝚊𝚗𝚊𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚒𝚊, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘�...