𝗖𝗛𝗘𝗚𝗢 no orfanato totalmente perplexa, pensando sobre o que aconteceu com Barracuda.
Entro no quarto e me jogo em minha cama, não percebendo que Lucía está sentada na penteadeira.
— O que aconteceu? Você voltou muito rápido— Se vira pra mim com um semblante preocupado.
— Barracuda teve que ir— Minto, mas ela parece não perceber.
— Por que?— Pergunta.
— Eu não sei— Falo.
— Mas como foi passar alguns minutinhos com ele?— Pergunta com um sorrisinho.
— Foi...foi legal— Digo.
— Viu? Não foi tão ruim assim— Ela fala e eu sorrio de forma nervosa.
— Eu tinha esquecido de avisar a Belén que ia sair— Falo.
— Não se preocupa, eu já tinha falado com ela, e ah, ela me disse pra te avisar que quando você voltasse, era pra ir no escritório dela— Diz enquanto amarra o cabelo em um rabo de cavalo frouxo.
— Será que é pra falar sobre algo sério?— Pergunto enquanto penso em várias possibilidades.
— Não tenho certeza, você só vai saber se você for lá— Se levanta deixando a penteadeira.
— Tá, daqui a pouco eu vou— Falo enfiando a cara no travesseiro.
— Tem certeza de que não aconteceu nada?— Ela pergunta enquanto se aproxima de mim.
— Sim, tenho, é sério, tá tudo bem— Respondo tirando o rosto do travesseiro com um sorriso forçado.
— Tá...eu já volto, vou conversar com o Roña— Fala e sai do quarto.
Eu levanto da cama e vou pro banheiro tomar um banho, pra relaxar um pouco.
Após um banho, volto para o dormitório novamente e pego uma escova para desembaraçar o cabelo e fico em frente ao espelho.
Enquanto passo a escova pelos fios, eu paro um pouco e penso em Barracuda novamente.
Sinto alguém entrando e vejo pelo reflexo do espelho que é Jimena.
A mesma passa por mim e apenas me ignora.
— Jimena, até quando vai ficar fingindo que eu não existo?— Pergunto, ela não me responde, pega um livro dentro de sua mochila e sai, eu apenas suspiro.
Prontamente termino de desembaraçar o cabelo e vou até o escritório de Belén.
Dou três batidas na porta e espero uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮
Fanfiction𝚂𝚘𝚕𝚎𝚍𝚊𝚍 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚘𝚛𝚏𝚊𝚗𝚊𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚒𝚊, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘�...