SENHORA Thompson tinha sido tão gentil e receptiva conosco.
No exato momento que acordamos, ela nos preparou o café da manhã e tivemos uma conversa amigável.
Já o pai de Ivy, não tivemos a chance de vê-lo, já que o mesmo saiu bem cedo para trabalhar.
Mas eu não espero muito dele, já tive uma má primeira impressão apenas por Eric ter me contado aquilo.
E nada, absolutamente nada entra na minha cabeça, não entra o fato de que um pai pode causar tanto dano ao próprio filho.
E o que me deixa mais confusa é sobre Ivy não ter me falado sobre a situação complicada de Eric antes.
Eu sei que ela sabe, sempre que perguntava o que havia de errado com Eric, ela parecia se esquivar da pergunta, além de demonstrar estar super nervosa, já bastava seu olhar, que a entregava que parecia estar tentando esconder algo.
Tenho tantas perguntas, e essas perguntas talvez não tenham respostas rápidas, mas talvez, se eu pressiona-la um pouco...
— No que você tá pensando?
Sou tirada de meus pensamentos quando escuto a voz de Ivy próxima à mim.
— Ah... Em nada. — Sorrio um pouco.
— Certeza? Pela sua expressão, não parecia estar pensando em nada. — A garota me encara.
— Sim, sim, claro, certeza absoluta, não se preocupe.
— Bem, sendo assim! Vamos lá para a varanda até sua mãe chegar, as meninas estão lá. — Ela puxa minhas mãos, me levantando do sofá.
— O que? — Meu tom de voz expressa confusão.
— Disse algo errado? — Ela questiona preocupada.
— Não... Não é isso, é que você disse que a Lucy é minha mãe. — Digo baixando um pouco o olhar.
— Ué querida, e não é isso que ela é? — Ela ri um pouco.
— Se lembra quando eu e Micaela chegamos na escola- — Ela me corta rapidamente.
— Escola não, colégio. — Me corrige.
— Pelo amor Ivy, dá no mesmo! — Rebato.
— Não, não é a mesma coisa, escola e colégio s-
— Eu poderia continuar falando? — Questiono com um suspiro.
— Sim... Desculpa. — Ajeita um pouco o cabelo e sua atenção se volta novamente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮
Fanfic𝚂𝚘𝚕𝚎𝚍𝚊𝚍 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚘𝚛𝚏𝚊𝚗𝚊𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚒𝚊, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘�...