𝗝𝗔́ estamos no aeroporto de Nova York, o vôo tinha durado mais ou menos entre 11 e 13 horas.Antes de pegarmos o vôo, tínhamos ido rapidamente no hotel onde Lucy estava hospedada, pegar as coisas dela e as de Frankie.
Mica teve uns pequenos ataques de pânico na hora do pouso, quer dizer, ela teve a viagem toda; era a primeira vez dela tendo a experiência de estar em um avião.
Mas ficou tudo sobre controle, porque eu a tranquilizei, era o melhor que podia ter feito, agora éramos irmãs.
Apesar de eu gostar bastante de Micaela, eu me perguntei por que não Lucía? Ou Jimena?
Eu tinha uma relação ótima com as duas, ainda mais com Lucía, que se tornou minha melhor amiga, mas quem sabe...
— Mãe, por que eu não sentei com você? O velho não parava de roncar feito um porco do meu lado— Reclama Frankie enquanto andamos.
— Querida, eu precisei ficar com Nadia, ela é pequena— A mulher responde e eu olho para Nadine, que parece estar sonolenta.
— Nadia, quer que eu te carregue?— Questiono, antes que a garota possa responder, Lucy intervém.
— Deixa que eu carrego ela— Fala.
— Mas você está com as mãos ocupadas— Me refiro as maletas.
— Não tem problema, a Frankie pode segurar por um tempo pra mim— Ela diz enquanto passa as maletas para a garota, que tem uma evidente expressão de descontentamento.
Prontamente, Lucy pega Nadia no colo, que repousa a cabeça em seu ombro.
— Mãe, eu não sou nenhuma empregada, eu já tô carregando minhas coisas— Ela profere de forma rude, e eu reviro os olhos, essa garota é mais insuportável que a Martina.
Troco um breve olhar com Micaela, que parece estar pensando o mesmo que eu.
— Isso lá é jeito de falar comigo? Vamos conversar em casa, agora, por favor, se comporte— A mais velha a olha de forma séria.
— Bem, era pra uma amiga minha já estar aqui, ela ia nos dar uma carona até em casa— Lucy suspira— Mas vamos nos sentar e esperar, ela ainda deve aparecer
Micaela e eu apenas concordamos.
★★★
A tal amiga de Lucy tinha finalmente chegado, logo, acomodamos nossas coisas no porta-malas e partimos.
Pelo que Lucy me disse, ela mora em Nova York, no bairro de Brooklyn.
Eu só consigo pensar no Martín, eu sei que ele está morando em Nova York, mas não tenho a informação de que cidade, não o perguntei isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮
Fanfiction𝚂𝚘𝚕𝚎𝚍𝚊𝚍 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚘𝚛𝚏𝚊𝚗𝚊𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚒𝚊, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘�...