— Tinha esquecido de te perguntar ontem, como foi com o Barracuda?— Lucía questiona enquanto estamos à caminho da escola.
— Você já sabe, ele só falou besteira— Digo revirando os olhos.
— Ah, ia ser bem pior se o Rana ainda morasse aqui— Lucía fala.
— Quem é Rana?— Minha expressão muda para confusão.
— Era o melhor amigo do Barracuda, ele se mudou ano passado, acredite, se um garoto já é chato, imagine dois, eles não paravam de encher o saco— Lucía explica.
Dou um aceno de cabeça e logo chegamos na escola, cada uma vai para sua respectiva classe.
Assim que entro na sala, minha visão se direciona imediatamente para Barracuda, me aproximo e sento atrás dele.
— Você terminou de escrever o que eu te pedi pra fazer ontem? Te pedi não, mandei— O olho enquanto penduro minha mochila na cadeira.
— Bom dia pra você também, e sim, eu terminei de escrever— Ele fala e me entrega o caderno dele.
— Uma folha?!— Questiono enquanto olho.
— O que? É muito?— Ele pergunta, e eu não consigo identificar se foi com deboche ou não.
— Você vai escrever mais, se não, que pena— O ameaço e ele dá um sorrisinho de canto imperceptível.
— Tá bom mamãe— Ele debocha, eu apenas o ignoro e ele se volta para frente.
★★★
O horário passa arrastando, o som do alarme para o recreio pode ser ouvido, o que faz os alunos guardarem seus materiais e saírem apressadamente da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮
Fanfic𝚂𝚘𝚕𝚎𝚍𝚊𝚍 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚘𝚛𝚏𝚊𝚗𝚊𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚒𝚊, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘�...