𝚃𝓦𝞔𝑵𝚃Ⲩ 𝐹Ɩ𝚅E

136 24 49
                                    

⁠。⁠*⁠♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.⁠。⁠*⁠♡.✧⁠*⁠。


𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗢 com a cabeça latejando, o despertador tocava incessantemente, causando um zumbido insuportável em meus ouvidos.

Saio debaixo do cobertor e coloco os pés no chão, tentando me levantar, porém meu corpo parecia tão pesado.

— Soledad, pelo seu próprio bem, desliga logo essa porcaria. — Escuto Frankie gemer de frustração.

Por que você não desliga? — Questiono levando as mãos às minhas têmporas, as massageando levemente, o despertador ainda tocava.

— Talvez porque o despertador tá literalmente do seu lado? Ou você esqueceu? — Ela fala de forma impaciente.

— Ah... Desculpa, hoje eu acordei meio... — Suspiro abrindo os olhos novamente, com dificuldade, enquanto desligava o despertador com uma batida.

— Ei, você tá bem? — Ela questiona vindo até mim.

— Eu... Sim, sim, é só uma dor de cabeça, vai passar logo. — Digo, não querendo preocupá-la.

— Certeza? Olha, tenho uma cartela de comprimidos pra dor na gaveta. — Ela diz passando levemente a mão direita por minhas costas.

— Então me dá um por favor. — Digo.

— Eu vou buscar um copo d'água. — Ela se afasta e sai do quarto.

Em pouco tempo, ela volta com um copo d'água em mãos. Vai até a gaveta e tira uma cartela, pegando um comprimido em seguida.

— Aqui... — Ela fala, eu imediatamente abro a mão esquerda e ela deixa um comprimido alaranjado em minha palma.

— Valeu... — Agradeço colocando-o na boca e bebendo um pouco d'água.

— Acho que você não devia ir pra escola hoje, você parece muito mal mesmo, tá pálida... — Frankie fala aparentando estar preocupada.

Fico pensando comigo mesma, a garota que faltava me estrangular, se preocupando comigo.

— O quê? De onde você tirou isso Frankie? Eu tô bem, tá? Tô perfeitamente bem, e não comenta isso com a nossa - quero dizer, com a Lucy, não quero deixar ela preocupada à toa. — Tento amenizar um pouco a situação do meu estado atual.

Você é tão teimosa! Mas se você quer fingir que tá bem, eu não vou te impedir. — Ela suspira e se senta ao meu lado e me abraça de repente, eu fico confusa.

𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora