𝗘𝗡𝗧𝗘𝗗𝗜𝗔𝗗𝗔, encaro o teto do quarto, pensando em várias coisas, de como teria sido se meus pais não tivessem morrido.Odeio me sentir triste, e essa onda de melancolia.
Então, levanto da cama e saio do quarto, chegando na pequena área de lazer que temos, encontro Guille desmontando cuidadosamente um relógio.
— Oi Guille, o que tá fazendo?— Pergunto e o moreno ajeita os óculos antes de me olhar.
— Só tentando concertar esse relógio, parou de funcionar hoje mesmo— Responde e eu fico interessada.
— Ah, você é bom em mexer com essas coisas?— Sorrio.
— Muito— Ele continua concentrado.
— Você sabe onde a Micaela tá?— Guille suspira ao me ouvir falar novamente.
— Não, eu não sei, agora você pode me deixar tranquilo? Tô ocupado— Fico meio surpresa ao ver o aborrecimento dele.
— Nossa, pensei que o único aqui me odiava era o Roña, e olha que ele disse que somos amigos— Falo.
— Desculpa...o problema não é você— Ele suspira e retira os óculos enquanto deixa o relógio em cima da mesa.
— É o que então?— Pergunto.
— Não quero falar di- — Ele é interrompido por um estrondo alto na mesa de sinuca.
— A Micaela vai saber disso Guillermo— Barracuda diz mexendo nas bolinhas enquanto olha sério para nós dois.
— Saber do que? E o que você tá fazendo aqui mesmo?— Guille questiona o loiro de forma totalmente rude.
— Ficar de papinho com outra garota é liberal agora...humm, interessante— Ele diz e eu não posso deixar de rir.
— Barracuda, por favor, só estávamos conversando, e...por que isso te interessa mesmo?— Minhas sobrancelhas se juntam.
— Porque...por...por nada— Ele se irrita rapidamente.
— Então tchau querido; pode continuar falando Guille— Me viro para o outro garoto querendo continuar a conversa.
Barracuda só de pirraça se mete entre nós dois, ficando de frente para mim e de costas para Guille.
— Posso ficar pra ouvir, não?— O loiro pergunta com um sorriso falsamente inocente.
— Não, agora vai embora— Falo já estressada pela atitude dele.
Barracuda me ignora e continua parado esperando Guille e eu voltarmos a conversar.
— Tudo bem Soledad, depois conversamos— Guille pega o relógio e lança um olhar sério para Barracuda, os dois se encaram por alguns segundos antes de Guillermo sair.
— Qual o seu problema?— Pergunto o olhando.
— Eu não tenho nenhum problema— Ele responde com uma expressão de satisfação.
— Eu juro que um dia eu vou te matar e vou esconder muito bem o corpo, você não vai nem ter um enterro— Retruco.
— Ah Soraya, o que você pensa que vai ganhar com essas ameças vazias?— Ele me olha e eu fico com vontade de meter a mão na cara dele.
— Quer saber? Não vale a pena discutir com você, vai embora vai— O empurro levemente para fora da sala.
— Daqui eu não saio até falar com o Patrício, eu vim aqui pra isso— Barracuda se esquiva de minhas mãos.
— O Patrício não tá, entendeu? N-ã-o t-á, agora pode ir embora— Falo e ele cruza os braços.
— Como assim? Se Barbarita disse que estava lá em cima— Ele nota minha mentira.
— Isso mesmo, estava mas ele saiu— Repondo.
— Ah sim? não me diga— Ele fala com uma expressão de quem não acreditou muito no que eu disse.
— Sim, te digo, e agora bye bye— Respondo, o loiro cruza os braços e se aproxima mais de mim, claramente tentando me intimidar.
— Vai embora ou eu te expulso agora mesmo com chutes— Falo e ele continua me olhando.
— Vai— Olho para cima e espero.
Ele murmura e finalmente sai, suspiro ainda lembrando de ter a sensação dele extremamente perto.
Vou até a cozinha para beber água e me acalmar, um dia esse garoto vai me fazer infartar só de raiva.
— O que foi?— Ouço a voz de Jimena atrás de mim enquanto pego um copo no armário.
— Barracuda— Falo e a garota revira os olhos.
— O que ele fez agora?— Pergunta.
— Não importa, mas ele já me deixou farta— Respondo pegando uma jarra de água na geladeira, e depois de alguns segundos Jimena ri.
— De que você tá rindo?— Pergunto.
— Vocês dois estão brigando pra depois casar— Jimena diz com um sorriso.
Eu faço uma expressão de nojo e começo a beber minha água depois do absurdo que escuto.
01- 💋[] referências, só quem já assistiu vai entender.
02- Vote e comente 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮
Фанфик𝚂𝚘𝚕𝚎𝚍𝚊𝚍 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚘𝚛𝚏𝚊𝚗𝚊𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚒𝚊, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘�...