D𝘌𝘚𝘊̧𝘖 para o andar debaixo com Nadia em meu colo, quase morrendo por não aguentar a garota.
- Caramba, você é pesada- Reclamo e a ouço rir.
- Não sou não, você que é fraca- Rebate e eu a coloco no chão assim que nos aproximamos da sala.
Assim que entramos, me deparo com uma garota que aparenta ter minha idade e uma mulher de cabelos curtos, as duas estão sentadas no sofá, enquanto os garotos estão um do lado do outro em ordem.
A atenção de Belén se volta para mim e Nadia, prontamente ela vem até nós e nos pega pelo ombro.
- O que tá acontecendo?- Pergunto enquanto a mais velha me leva para o lado dos outros garotos, juntamente com Nadia.
- Vou explicar daqui a pouco- Responde.
Olho para Roña com um sinal de interrogação na cara e ele mexe os ombros.
- Já estão todos aqui?- A mulher questiona.
- Sim, já estão todos aqui- Afirma Belén.
- Bem, garotos, vocês devem estar um pouco confusos, mas é bem simples- Ela para por um momento e rapidamente retoma- Essa é a Lucy, estivemos conversando no meu escritório e ela quer adotar um de vocês- Belén se esforça para sorrir.
Os garotos não parecem muito contentes com essa notícia, eu até entendo o porquê.
- Sim, isso mesmo, pelo meu sotaque vocês devem perceber que não sou daqui, sou americana, eu e minha filha, Frankie- Ela segura levemente os ombros da garota, que não tem uma expressão muito agradável, outra Martina da vida- Viemos aqui para conhecer a Argentina, eu aprendi um pouco de espanhol faz muito tempo, e sempre quis vir aqui, e bem, aqui estou eu, então eu passei por aqui, vi esse orfanato, e pensei...por que não adotar uma criança? Ou um adolescente? Como sempre foi só eu e minha filha, eu queria um pouco mais de trabalho, eu sei o quanto requer muita responsabilidade cuidar de um ser- Ela conclui e sorri.
- Bem, Lucy, pode ficar a vontade- Belén diz.
A mulher sorri novamente e se aproxima de nós.
- Garotos, se apresentem- Belén fala e começa por Jimena.
Todos foram se apresentando, até que chega em mim; eu estendo minha mão com um pequeno sorriso.
- Soledad- Introduzo e ela aperta minha mão.
- Soledad, é um nome lindo, Soledad significa solidão, não é mesmo?- Ela continua me olhando, aguardando por uma resposta.
- Sim, mas por sorte, eu não sou nem um pouco solitária- Rio e ela sorri.
Lucy se afasta um pouco de nós e vai de encontro à Belén.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑆𝑈𝐹𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸 𝐴𝑀𝑂𝑅||𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰𝘂𝗱𝗮
Fiksi Penggemar𝚂𝚘𝚕𝚎𝚍𝚊𝚍 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚘𝚛𝚏𝚊𝚗𝚊𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚒𝚊, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘�...