CHASINA CIRCE
O vestido preto que Kurt me deu caía em meu corpo como se fosse um líquido. O tecido apertava os lugares certos, desde meus seios, da curva da minha cintura e quadril, do relevo da minha bunda e as pernas.
As costas, no entanto, eram totalmente nuas e o decote parava um pouco acima da minha lombar. Hoje era o dia em que Mallory iria finalmente se casar, não que ela já não fosse, mas hoje seria o dia da cerimônia e da festa de celebração.
Ela decidiu fazer a festa em um campo aberto com uma mansão bem bonita e um lago. A celebração iria acontecer quando o sol iria se pôr, então eu já estava pronta. Me encarava no espelho do carro, pensando seriamente se eu deveria sair.
Meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto, isso fazia com que minhas costas ficassem mais amostra. Minha maquiagem é pesada com o esfumado preto que realçava meu olhos cinzas e minha pele extremamente branca, a cicatriz apesar da base, estava aparente. Em meus lábios estava um batom vermelho sangue e meus saltos são pretos com detalhes dourados.
Já havia pessoas lá dentro, o local estava muito bem decorado e chique com garçons e seguranças por todos os lados. Minhas pupilas estavam acompanhando tudo por câmeras que elas espalharam pelo local ontem a noite.
Eu suspiro saindo do carro e dando a chave para o manobrista. Os seguranças estavam revistando as pessoas, mas é claro que ao me verem nem perguntaram meu nome ou se eu estava portando armas, o que é óbvio, eu estava. Entro no amplo espaço, de um lado ficava a cozinha onde vários garçons saiam com taças cheias, do outro quartos onde provavelmente minha irmã estava enfurnada.
Eu queria conversar com ela depois, não agora na cerimônia, então me dirijo para fora do local. As pessoas olhavam para mim, para as minhas costas nuas e recém tatuadas, com espanto e medo. Eu andei pelos convidados com confiança e com o olhar frio.
Estava analisando os convidados e prestes a me esgueirar em uma parede quando percebi que Cole, que estava ao lado de Andrew no altar, me viu e saiu correndo. Ele está vestindo um terninho, seus cabelos lambidos para trás, o que me faz segurar um sorriso, e com as bochechas gorduchas avermelhadas.
Ele para na minha frente com um sorriso, agarrando minha perna para não cair de cara com o chão. Pego o meu sobrinho no colo dando um beijo em sua bochecha.
— O que sua mãe fez com você, pequeno querubim? — ele faz uma carranca enquanto passa as mãozinhas pelos cabelos loiros. Os olhos azuis mostravam descontentamento, ele começou a divagar por palavras como "cabelo" e "mamãe". Balanço a cabeça e converso com ele enquanto vou em direção ao meu cunhado.
Andrew está no altar olhando ao redor com os olhos cor de whisky calculistas. Ao seu lado estava Denner e Hayden, sem sinal de Alex ou Kurt. Eu parei na frente deles com Cole em meus braços. Andrew parou para me olhar, eu sabia que ele não gostava de mim e, sinceramente, nem eu dele, mas temos respeito um pelo outro por conta da minha irmã e do seu irmão.
Aceno para Cole que me abraça como sua tábua de salvação.
— Ele não gostou do cabelo — passo a mão pelas costas do garotinho e faço cócegas com minhas unhas em seu pescoço. O pequeno querubim dá uma risada que me faz ficar mais tranquila.
— Sim, bem, não foi ideia minha. Foi de Lily e se eu mexer no cabelo acho que ela me mata — dou um sorriso preguiçoso para ele e passo as mãos pelos cabelos de Cole que suspira feliz.
— Que bom então que eu sou a ovelha negra. — Hayden me lança um olhar, mas permanece calado.
— Você não é — responde Andrew com gentileza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK ANGEL (FINALIZADO)
RomanceCinco anos atrás Chasina Circe cometeu um erro terrível. Por sua culpa e por seu descuido uma pessoa que ela tanto amava morreu. Corroída pela culpa, a menina dos olhos cinzentos fugiu de Wilmington e desde então ninguém mais ouviu ou viu ela. Burbu...