|8|

509 63 48
                                    

PASSADO

CHASINA CIRCE, 17 ANOS

Meus coturnos balançavam para fora da janela do carro de Alex, estávamos em uma área deserta da nossa pequena cidade onde havia corrida de carros e motos. Geralmente, quando tínhamos um dia muito ruim ou apenas queríamos encher a cara e nos divertir, vínhamos para cá. Meu cigarro queimava em minha boca enquanto eu acompanhava com interesse os corredores se preparem, Alex ao meu lado no banco de motorista, olhava para o nada sem expressão alguma e com o olhar vazio.

— Você traria Mallory para cá um dia? — sua pergunta inesperada me chamou atenção.

— É claro — dei de ombros. — Minha irmã pode ir aonde quiser e fazer o que quiser, nunca vou impedi-la.

— Mesmo que a coisa que ela está prestes a fazer seja ruim? — pisco para ele. — Você deixaria Mallory namorar um cara como Nate? — meus músculos enrijeceram com o nome dele e meu olhar vagou para o carro vermelho que disparou pelas pistas levantando poeira.

— Não.

— Não para o quê?

— Eu não deixaria minha irmã namorar um cara como Nate — assopro a fumaça. — Mallory é boa demais para um homem como ele, minha irmã precisa de um cara que a ame profundamente e lhe dê tudo o que quiser. Tratá-la como princesa.

— Por que você não merece isso, Sina? — ele passa as mãos pelos cabelos, seus olhos travando com os meus. Sua voz era grossa e ele flexionou a mandíbula irritado.

Eu não respondi, não tinha uma resposta para aquilo. Eu ficava com Nate e aguentava tudo o que ele me fazia porque, porra, eu não sei. Tinha esse vazio dentro de mim, essa falta de afeto e amor que eu não consigo suprir e de alguma maneira Nate faz isso. Mesmo depois dos xingamentos, olhares feios ou ações inconsequentes, ele me tratava bem. Ele me dava beijos. Flores. Chocolate.

Você deixaria Mallory namorar um cara como Nate? Minha pele se arrepia com o pensamento de alguém gritando com ela ou empurrando ela quando está bravo... Flores, chocolate, beijos isso era o básico. Qualquer homem decente faria isso. Minha irmã não merecia isso, ela merecia muito mais do que flores.

Eu não mereço, no entanto. Minhas mãos são sujas, meus pensamentos conflitantes, eu não sou merecedora de felicidade e nem de amor.

— Foda-se todos — Alex rosnou de repente. — Foda-se essa vida!

— Um brinde a isso — eu brinquei e ele sorriu para mim.

— Deveríamos fazer uma tatuagem — ele diz de repente. — Um dragão!

— Um dragão? — eu ri com a ideia.

— Eu, você e Lily — ele dá de ombros simplesmente. — Dragão significa imortalidade e força, porra. Essa tatuagem significará muito para nós, mesmo depois de perdemos tudo ainda continuamos de pé, Sina — ele balança a cabeça bebendo um pouco da sua cerveja. — Iremos ter poder sobre todos os outros um dia — ele afirma. — Vamos ser tão fortes e construir algo apenas nosso.

— Sim — eu sussurro me virando para ele sorrindo. — Eu gostaria disso.

Eu gostava da ideia de ser invencível, forte o bastante para proteger minha família. Uma parte de mim queria isso, construir algo com minha irmã e Alex. Deus, somos tão fodidos que seria uma dádiva o universo dar isso para nós. Uma família. Um recomeço. Reconstruir tudo o que perdemos.

— Nós três para sempre — ele afirma, pegando minha mão e entrelaçando com a minha.

— Sempre — afirmo.

DARK ANGEL (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora