EPÍLOGO

501 63 26
                                    

CHASINA CIRCE

ALGUNS ANOS DEPOIS

Por algum motivo eu sempre gostei de crianças, talvez fosse o jeito que fui criada, com muito amor e carinho. Ou talvez eu via a inocência nelas, a inocência que um dia eu tive. De qualquer forma, eu sempre gostei de crianças no geral, ainda mais quando são minhas crianças.

Pensei por muito tempo que não iria ter a chance de carregar um bebê na barriga, de sentir como é estar grávida, pensei que nunca seria totalmente feliz por não ter essa experiência, mas eu estava errada. Acompanhei a gestão da minha irmã desde o início, quando soubemos que ela tinha finalmente engravidado, depois dos médicos terem tentado várias vezes inseminar o zigoto, eu me senti tão feliz.

E me senti mais feliz ainda quando descobri que iria ter gêmeos. E fiquei mais feliz ainda quando minha pequena Ester e meu lindo Blake nasceram. Lembro que foi uma comemoração, minha casa ficou cheia pelas minhas pupilas, May, Lídia, Olly e Caleb. Assim como o resto do pessoal.

Eu nunca iria me acostumar com a visão deles, saber que eu consegui, que eu finalmente realizei meu maior sonho. Agora sentada na varanda de casa, enquanto rola um churrasco no fundo, apenas observo Kurt na piscina com as crianças.

Os dois têm cabelos pretos como ônix, mas Ester puxou mais o Kurt, com sua pele bronzeada e olhos escuros. Enquanto isso, Blake é minha cópia com a pele clara e os olhos cinzentos. Eu não cansava de ver eles, eu não cansava de ver a relação deles, em como Black sempre ajudava a irmã em tudo. Ele nasceu segundos antes dela e já se intitulava o mais velho, mesmo tendo apenas 3 anos, pelo amor de Deus, o bebê não sabe nem falar direito.

Eu vejo Ester, vestida em um maiô vermelho com bolinhas brancas, o cabelo dividido ao meio e preso, a boia rosa de flamingo ao redor dos seus braços. Ela está analisando a piscina como se fosse seu inimigo, enquanto isso Blake pula em Kurt sem nem pensar duas vezes. Eu me levanto e caminho em sua direção.

Sorrindo para Kurt que joga Blake para o lado, coloco minhas pernas dentro da água e dou a mão para Ester que me imita.

— Você está com medo de entrar, amore mio? — ela apenas balança a cabeça. Acaricio sua bochecha gordinha sussurrando. — Você sabe que o papai não deixaria nada fazer mal a você, não sabe? Ele morreria antes de qualquer coisa te fazer mal — seus grandes olhos focam em Kurt que está ocupado fingindo morrer quando Blake atira nele com a arma de água. — Nem seu irmão, ele te ama e sempre vai te proteger.

— Sim?

— Sim, amore mio.

Ela suspira bravamente como se tivesse tomando coragem e eu sorrio divertida, Ester grita Kurt que se vira em sua direção e ergue os braços. Ela enche as bochechas de ar e pula na água, Kurt a pega rapidamente e a gira na água mostrando a ela que as boias não vão deixá-la afundar. Mais confiante, ela vai atrás do irmão sozinha.

— Ela se parece com você — digo a Kurt quando ele fica entre minhas pernas. Suas mãos molhadas acariciam minhas coxas.

— Bem, Ester é minha cópia e o pequeno terrorista ali — eu olho para Blake saindo da piscina e correndo até a churrasqueira, mas bem no meio do caminho ele tromba com Cole, ao invés de chorar porque caiu ou fazer birra, Blake simplesmente se levanta e olha com raiva para o primo. — É você — eu seguro uma risada, Ester vem em nossa direção e Kurt a pega no colo.

— Porque tem uma criança me molhando aqui? — suspira Cole. Um adolescente, eu nunca vou me acostumar o quão rápido ele cresceu, ele parece uma cópia de Andrew só que mais novo e com os olhos azuis.

DARK ANGEL (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora