|32|

512 60 24
                                    

CHASINA CIRCE, PASSADO

Mallory tinha feito merda, o que era uma surpresa porque geralmente quem fazia as merdas era eu. Eu conhecia minha irmã bem demais, acho que até melhor que ela mesma, eu sempre sei quando algo está errado e geralmente ela não mentia para mim. Nunca. Olly mandou uma foto de homens mortos atrás de um bar, disse que Lily tinha se metido em encrenca e que estava se envolvendo com ninguém menos do que Andrew Lawrence.

É claro que eu sabia bem quem ele era e também com quem andava, e isso era o que me preocupava. Chasina não podia saber as coisas, não tudo, pelo menos. Então sim eu invadi a corrida que eles fazem todos os anos, vi minha irmã dentro de um carro com o garoto loiro, fiz com Ester avisasse a ela que eu estava no terraço.

Fazia muito tempo que eu não a via pessoalmente, desde que fui embora para itália para ser mais exata. Minha irmã e eu sempre fomos bonitas, mas ela de um jeito delicado com os olhos de bonecas azuis e roupas fofas. Eu sempre fui mais... brutal, com as cicatrizes e tatuagens.

Ela soltou um soluço e me abraçou.

—Você voltou para casa — eu não diria que aqui era minha casa, mas tanto faz.

— Voltei. Nós voltamos Lily, para reconquistar o que é nosso. Precisamos conversar.

Não foi bem uma conversa e mais que uma discussão, eu estava furiosa com ela por ter mentido para mim. Deixei com que Lily voltasse para esse inferno que ela chama de casa, e ela se mete com pessoas que estão intrinsecamente ligadas com nosso passado.

— Vamos embora — puxei sua mão na minha.

Ela não queria descer as escadas, mas por bem ou mal ela iria. Eu tirei meu casaco e desci as escadas e como previsto ela veio atrás de mim, minha irmãzinha queria proteger o namorado, que irônico. Já lá embaixo fiz um gesto para Ester fechar a porta e foi quando eu vi ele. Alex. Meu coração parou por completo quando nossos olhares travaram, ele deu um passo para trás como se tivesse visto o próprio diabo, talvez eu fosse.

A raiva borbulhou em minhas veias e eu dei um passo à frente, ele recuou, eu sorri. Ah, Alex... então nem vi quando eu estava prensando meu melhor amigo contra a parede. Apenas conseguia pensar no que ele tinha feito, me deixado para trás como se eu não valesse nada. Nada, porra.

Um tiro soou, eu vi Mallory na minha frente apontando minha arma para uma mulher de cabelos platinados. Ela gritava comigo, mas eu apenas tinha olhos e ouvidos para Alex.

— Chasina...

— Cale a porra da boca — sussurrei enfiando mais ainda meu antebraço em seu pescoço.

Eu ouvi a garota dos cabelos platinados ameaçar enfiar uma bala na cabeça da minha irmã, então lentamente, eu me virei. Meus olhos eram pura frieza, assim como minhas feições.

— Chasina, por favor — choramingou minha irmã. — Vamos embora.

— Princesa — disse Andrew Lawrence para minha irmã. — Morgan não vai fazer nada, abaixe a arma.

Vi de soslaio Alex se levantar como se tivesse possuído por algo e vir em minha direção.

— Eu não faria isso se você — murmurou Olly parando ao meu lado. Caleb empurrou Alex para trás ficando do meu outro lado.

— Interessante — disse uma voz calma, baixa e rouca. Movi meu olhar para a voz e minhas pernas quase começaram a tremer.

Seus olhos eram profundos, pretos, como um buraco negro. Sua mandíbula afiada, os lábios vermelhos e os cabelos lisos em um tom obsidiano. O corpo alto e bem estruturado, mas foram os olhos. Aqueles olhos que me fizeram perder o fôlego. Olhos de caveiras, enfim te reencontrei.

DARK ANGEL (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora