Capítulo 20

2.9K 251 104
                                    


Lorena Salles




Eu já estava ficando louca com essa mulher, só o perfume que exalava do seu corpo despertava em mim uma chama, uma vontade enfurecida de tomá-la, de fazer ela minha, mesmo que por um momento, sentir sua respiração ofegante enquanto eu beijo seu pescoço, seu corpo arrepiado, seus calafrios, sua pele quente, seus gemidos baixos quando eu a mordo ou a toco numa região sensível, tudo isso contribuiu aumentando ainda mais a vontade que eu estava sentindo de foder ela ali mesmo naquele banheiro. Eu estava pronta, pronta para provar o sabor dessa mulher, para degustar dela, só quis apreciar a minha refeição por um breve instante, afinal um prato bem apresentável aumenta ainda mais o nosso apetite, se bem que eu não precisava, ela era como uma pedaço de carne e eu um leão faminto, mas confesso, admirar seu corpo aumentou ainda mais o meu desejo, a mulher é tão linda, tão gostosa, essa carinha de santa dela não me engana.

Quando avancei sobre ela e ouvimos aquele grito de criança corremos para fora, pensamos que fosse a Manoella, mas era outra criança, ela se aproveitou da minha distração e que já estávamos fora do banheiro e correu para a área externa do café. Peguei minha filha que estava dormindo tranquilamente no carrinho com o Sr. Aldo e voltei para a minha mesa com ela. Antes de sentar avistei a Giovanna, estava de costas para mim mas dava para ver o quão nervosa ela estava, sua prima me olhava diversas vezes, até tentou ser discreta mas como eu não tirava os olhos das duas notei todas as vezes, alguns minutos depois ela se levanta olhando em minha direção mas a Giovanna segura nos braços dela, é agora, a prima dela vai vir tirar satisfação comigo? Ela se solta e continua caminhando, parece calma, e está com um singelo sorriso no rosto, espero que venha em paz.

- Oi, posso me sentar aqui um pouco? - Fala já se sentando, não digo nada, apenas puxo minha cadeira para que ela puxe a dela e se sente, enquanto se ajeita vejo ela piscar com um dos olhos para a Giovanna que está com uma cara super estranha sentada em sua mesa. - É o seguinte loirona, quero saber o que está acontecendo, seja sincera.

- Por que não pergunta a sua prima? O gato comeu a língua dela?

- Bem que ela disse, você é bem mal educada e grossa... - Faço careta, ela revira os olhos e continua. - Ela não me disse e nem vai, conheço ela, mas eu preciso saber. Ela é muito importante para mim, tenho ela como uma irmã, faço e farei de tudo para proteger ela seja como e de quem for.

- Não precisa se preocupar comigo, não tenho intenção de fazer mal a ela, na verdade, não tenho intenção nenhuma com a sua prima.

- Entendo... nenhuma a não ser transar com ela no banheiro de uma cafeteria não é? - Coço a nuca, essa ai só tem cara de ingênua mas é bem espertinha. - Olha aqui, ela nunca esteve com ninguém, isso tudo é novo para ela. Ela é diferente de todas as pessoas com que você já deve ter se envolvido, não é qualquer uma, e nem será mais uma na sua lista. - Fala tudo sorrindo, essa mulher é doida, do nada começou a dar risada, já eu não consigo achar a graça nisso tudo.

- Como eu já disse, não precisa se preocupar, não tenho intenção alguma com a sua prima, mesmo se tivesse, ela não vai querer me ver nem pintada de ouro, então não se preocupe.

- Sei que você fez algo a ela, eu vi o estado que ela chegou em casa hoje, ela não irá me contar o que foi, mas você vai.

- Está maluca, só pode. - Cheguei a rir, ela pensa que manda.

- Não eu não estou... Sabe loirona? tenho muita influência no meio jurídico, mandei que alguns amigos fizessem uma pequena pesquisa sobre você quando a Gi começou a trabalhar, no começo não achei nada de interessante, mas hoje especificamente descobri algo muito relevante, gostaria de saber o que? - Seu olhar chega a brilhar, mas sua voz continua mansa e o sorriso em seu rosto, vejo a Giovanna levantar de sua mesa e batendo os pés com força ela se retira sem nem olhar para nós ou se despedir da prima, será que ela sabe sobre isso que a prima veio contar?

Uma babá para ManoellaOnde histórias criam vida. Descubra agora