Lorena Salles
- Chega de enrolar, estou farta disso. Não sei o que está armando me trazendo aqui mas garanto que não vai conseguir nada, então me diga logo o que tem para dizer e me faça o favor de não ter mais que olhar para a sua cara.
- Se acalme loirona, não estou armando nada para você, simplesmente sempre quis vir aqui e é o prêmio que eu mereço por ter que aturar você e toda a sua arrogância. Sem contar que... a Gi nunca mais vai querer chegar perto de você depois de ver as fotos de nós duas aqui.
- E por que você iria querer isso? Você é a porra de uma falsa não é? Só finge que gosta dela. Confesso que é uma boa mentirosa, até eu acreditei que se importava com ela.
- E eu me importo com ela sim, e muito. E é justamente por ela ser tão importante para mim que quero ela bem longe de você, sua assassina!
- Já te disse que não matei ele, embora tenha me alegrado muito com a notícia.
- Não foi bem isso que descobri...
A mulher começou a me contar e mostrar várias provas que ela juntou contra mim, diz ela que não são nem metade de tudo que ela tem, confesso para vocês, até eu duvidei se tinha matado ele ou não. A mulher tem tanta coisa, extrato de depósitos feitos da minha conta para a conta dos assassinos que supostamente eu teria contratado, ligações do número do escritório para um celular pertencente a eles, fotos deles entrando e saindo do meu apartamento no rio e deles tacando fogo de propósito no lugar em que ele morreu. Eu não sei como ela tem tudo isso, ou melhor, não sei como ela fez para forjar tudo isso, está tudo real demais, não parece falso, mas não tem outra explicação, sei que não matei ele mesmo que vontade não faltasse.
- Não vou mentir, suas provas são bem convincentes, só tem um problema, eu não matei ele, essas "provas" não podem ser reais.
- Você acha mesmo que eu vou cair nesse seu papinho furado? Está tudo aqui, e com essas provas você não escapa, farei com que essas provas tenham conhecimento do público, não há dinheiro no mundo que compre o juíz quando isso chegar ao conhecimento das pessoas, seu dinheiro e o fato de ser famosa são seu ponto forte mas também o fraco, as pessoas não vão esquecer fácil que a grande Lorena Salles, dona de uma das maiores empresas de vestuário no país é uma assassina.
- Já chega! - Falo já irada, me levanto batendo na mesa alterada. - Não vim aqui para ouvir falsas acusações, já disse que não o matei mas não faço a mínima questão de provar isso para você, acreditar ou não é um problema seu. Se você vai fazer isso que diz, anda, faça, não entendo para que todo esse showzinho. Se sua intenção era me chantagear perdeu o seu tempo, não vai ter um centavo meu, provarei minha inocência para quem realmente importa, a justiça. - Pego minha jaqueta que tinha pendurado na cadeira e visto. - Fico no aguardo das publicações, passar bem, aliás, passar bem não, que passe muito mal e se possível bata as botas. - Digo saindo dali, deixo ela sozinha e vou em direção ao meu carro, mas antes que pudesse dar a partida ela entra e se senta ao meu lado. - Sai agora do meu carro sua desgraçada.
- Nada disso, você vai me deixar em casa. - Rio, pois só pode ser uma piada, de muito mal gosto aliás.
- E por que você acha que eu te levaria em casa depois de tudo isso?
- Porquê sou a única que pode te destruir mas também sou a única que pode te ajudar.
- Não quero a sua ajuda, agora sai do meu carro ou te jogo e passo com ele por cima de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá para Manoella
RomanceGiovanna acabou de perder sua mãe para uma terrível doença, sem ter de onde tirar seu sustento e morando com a megera de sua tia e prima, que fizeram e fazem de tudo para tornar os dias dela tenebrosos, ela se vê encurralada e sem outra alternativa...