Capítulo 32

1.9K 160 80
                                    


Lorena Salles




Não sei o que fazer, esse plano me parece excelente, mas continuo com o mesmo péssimo sentimento de antes. Conversei também com o investigador particular que contratei, de acordo com ele o plano da polícia é o melhor que temos no momento, afinal ainda não conseguiram encontrar o paradeiro dele e da Manoella, e bom, se não formos, há possibilidade de que ele faça algo a Manu, então não temos escolha.

No bilhete enviado por ele sabe-se lá como, ele manda que estejamos nós duas, eu e a Giovanna, na estrada de Bento Ribeiro, ela está abandonada a muitos anos pois foi feita uma nova estrada que poupa muito mais tempo, quer que estejamos lá ás meia noite em ponto, nenhum segundo a mais.

Tivemos pouquíssimo tempo para bolar e tentar outra alternativa, isso que fode com tudo, mas espero que consigam o paradeiro da minha filha antes de chegarmos lá, não quero viver sem a minha menina e com certeza não quero fazer isso ao lado daquele idiota, mas se não houver outra opção, é o que eu farei.

Sei que a Giovanna e a dona Lúcia cuidarão muito bem da Manoella, melhor do que eu mesma poderia fazer, já chamei meu advogado e vou passar tudo para o nome da Manoella, e deixar a Lúcia e a Giovanna como responsáveis para administrar o dinheiro enquanto ela for menor de idade. Todo o dinheiro que tinha em mãos, transferi tudo para a conta que criei para a Manoella.

Jonas, meu advogado chegou uma hora depois com todos os documentos já prontos, li rapidamente e assinei todas as folhas onde me foi indicado. Nos despedimos com um aperto de mão, ele vai embora, Giovanna e eu subimos para o quarto.

- Sente aqui. - Falo sentando na cama e batendo com a mão na mesma ao meu lado. - Quero conversar com você. - Ela vem e se senta, pego em suas mãos. - Quero que me faça um favor... Cuide bem da minha menina, a instrua para ser uma pessoa de bem mas também não lhe negue conhecimento, ela também precisa aprender sobre a vida e como ela verdadeiramente é. Diga a ela todos os dias como eu a amo, como ela é linda, especial, importante, esperta, e principalmente como eu gostaria de estar ao lado dela, por favor esteja presente em sua vida como eu não fui, dê a ela o amor que eu não dei quando pude. Faça a minha garotinha feliz. - Eu já chorava assim como ela. - Não confie em ninguém que não seja a Lúcia, se meus pais tentarem pegar a Manoella é só falar com o Jonas, tenho um documento já a muitos anos proibindo veementemente que ela fique com qualquer um dos dois. - Ela confirma com a cabeça. - E você... - Falo alisando seu rosto e pondo para trás uma mecha de cabelo dela. - Não permita que ninguém mais te diminua, aprenda a revidar, a se defender, a se impor! Você é uma mulher linda e forte, só não sabe ainda qual é o tamanho da sua força e como usá-la, quando aprender isso, ninguém irá te parar... Giovanna eu quero que me desculpe por tudo que já fiz a você, eu fui uma tola, você não merecia nada disso, você merece coisas boas, merece ser feliz.

- Isso está parecendo uma despedida.. - Fala enxugando suas lágrimas.

- E não é mesmo uma?

- Não, não para sempre, os polícias vão atrás de vocês, vão te trazer de volta, vamos ficar todas juntas.

- Não sei, algo me diz que isso não acontecerá. E eu não vou passar um mísero dia ao lado daquele idiota, prefiro morrer a isso. Se ele me levar, me considere morta, pois eu mesma irei tratar disso.

- Não, não diga isso. - Tapa minha boca desesperada. - Você vai voltar, vai voltar para mim entendeu? - Fala com os olhos cheios de água sem tirar a mão da minha boca.

A puxo pela cintura fazendo cair em meu colo, tiro sua mão da minha boca e a beijo, ela retribui, suspiros e lágrimas se misturam, pego em sua cintura e a deito lentamente na cama me pondo por cima dela, suas mãos envolvem a minha nuca enquanto as minhas apertam as laterais do seu corpo. O beijo vai se intensificado gradativamente, mas o desejo se nota do começo ao fim, sinto pontadas no peito, como eu queria que tudo isso não fosse verdade, que esse momento não fosse em meio a todo esse caos, que eu pudesse tê-la de novo, de novo e de novo.

Uma babá para ManoellaOnde histórias criam vida. Descubra agora