Lorena Salles
- Não vai se despedir de mim gracinha? - Ouço a voz do idiota do Allan enquanto tranco meu apartamento, me viro e vejo ele puxar a Giovanna pela cintura quando tenta passar por ele, sorri e olha na direção dos seios dela, suas mãos apertarem a carne da bunda, meu corpo ferve de raiva e quando vejo já dei um belo soco no idiota, ele a solta por conta do golpe.
- Nem pense em encostar mais nenhum dos seus dedos podres nela ou te faço perder cada um dos seus dentes, seu desgraçado! - Grito apontando meu dedo em seu rosto, ele passa a mão onde eu o soquei, seguro na gola da sua camisa e o puxo, com a mão livre dou mais um soco nesse verme, quando armo meu braço para dar o próximo sinto as mãos da Giovanna segurarem em meu cotovelo.
- Por favor, vamos embora. - Ela pede com os olhos marejados, solto ele com força fazendo-o cair no chão, cuspo nele, pego a mão dela e vou andando sem olhar para trás, entramos todas no elevador e só agora notei que ainda estamos de mãos dadas, ela treme, suas mãos estão suadas, sinto que ela está fazendo um grande esforço para não chorar e se manter firme, a puxo para perto de mim e envolvo com meus braços, ela faz o mesmo me abraçando e recostando sua cabeça em meu peito, com uma mão acaricio suas costas por cima da blusa e com a outra faço carinho em sua cabeça, sinto suas lágrimas molharem a minha pele mas só ouço soluços. Comovida com a cena, Lúcia trava o elevador e se incluiu no abraço, ficamos ali por alguns minutos até ela se acalmar. - Obrigada meninas. - Fala se separando do abraço e enxugando as lágrimas.
[...]
Chegamos enfim ao condomínio, confesso que iria para outro apartamento mas acabei mudando de ideia, agora tenho uma casa, nenhum apartamento me agradou, e morando num condomínio de casas os vizinhos me incomodarão bem menos, será ótimo chegar ou sair para o trabalho sem ter que ver Allan de cueca com alguma mulher no corredor assim que abro a porta. Também escolhi assim pois terei mais espaço, não é fácil achar um bom apartamento com cinco quartos que tenham um bom espaço. Agora terei mais conforto e possibilidades para deixar esse lugar com a minha carinha, o quintal está bem vago, fiz questão de escolher uma casa com poucas coisas já prontas, quero planejar tudo do meu jeitinho. Entro com as meninas e a entrada principal da para um corredor, caminhamos por ele chegando até a sala.
- Meninas essa é a nova sala, gostaram?
- Olha... - A Lúcia fala analisando a sala de cima a baixo. - Acho que eu vou ter muito trabalho agora viu.
- Não se preocupe, já contratei uma boa equipe para cuidar desse lugar, mas quero que você continuo sendo a minha governanta. - Ela confirma com a cabeça e sorri. - Bom, vamos conhecer nossos quartos. - Falo e sem esperar resposta já subo as escadas. - Esse primeiro é o seu Lúcia. - Ela entra e olha tudo maravilhada, volta e me dá um abraço, me agradece toda feliz. - De nada Lúcia, você merece... mas não vamos perder tempo, há muito o que ver. - Saio e caminho um pouco até a seguinte porta. - Esse é o quarto da Manoella, vou precisar da ajuda de vocês para dar um up na decoração e mobília. - Saio e mostro o seguinte quarto. - Esse é o seu Giovanna.
- Eu estou sem palavras, ele é lindo, muito obrigada dona Lorena. - Me olha com os olhos pedintes, já sei até o que é.
- Tá bom, pode me dar um abraço, mas rápido em. - Ela corre e me abraça, a verdade é que eu não quero que acabe, quero continuar sentindo o calor do corpo dela por mais tempo, mas ela logo me solta. - Bom, essa porta quase de frente para a sua é o banheiro, temos um aqui e dois lá embaixo, o único quarto com banheiro é o seu Lúcia, e o da Giovanna tem um espaço para trocar fraldas e guardar produtos de higiene, futuramente pode virar um banheiro, isso significa que esse é nosso Giovanna. - Ela me olha sem jeito. - Bom, é isso, o quarto seguinte é o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá para Manoella
RomantizmGiovanna acabou de perder sua mãe para uma terrível doença, sem ter de onde tirar seu sustento e morando com a megera de sua tia e prima, que fizeram e fazem de tudo para tornar os dias dela tenebrosos, ela se vê encurralada e sem outra alternativa...