30 DE JANEIRO || SÁBADO.
Desperto com as pálpebras pesadas devido à noite mal dormida. Ao me espreguiçar, sento na cama e fecho os olhos rapidamente, incomodado pela luz que invade o quarto pela janela. Era minha mãe abrindo as cortinas.
— Você está realmente determinada a tornar meus dias um inferno, não é? — Murmuro bocejando e ela revira os olhos.
— Pare com isso e levante. — Ela ordena, e faço um som choroso pela preguiça.
— Aposto que ainda é cedo.
— Nadine, são três da tarde. — Ao ouvir aquilo, arregalo os olhos.
— Caralho, por que não me acordou antes? — indago, correndo até o meu banheiro para fazer minha higiene matinal.
— Eu vou precisar sair, preciso ficar pronta. — Ela entra no banheiro e me lança um olhar tenso pelo reflexo do espelho.
— Mas já?
— Claro, sou a noiva. — Ela responde o óbvio. — Eu preciso ir, me deseje sorte.
— Pode deixar. — Ela se aproxima, deposita um beijo leve em minha testa e se afasta. — Te vejo no altar.
— Te vejo lá. — Ela responde sorrindo abertamente, dando um beijo no ar para mim e se retira do quarto.
Ouço a porta do quarto ser fechada e encaro meu reflexo no espelho. Céus, eu estava horrível.
Decido tomar um banho rápido para despertar completamente. A água quente escorrendo pelo meu corpo parece amenizar um pouco do cansaço acumulado. Após o banho, me seco e visto o vestido preto de cetim que comprei ontem.
Enquanto me arrumo, não consigo deixar de pensar na situação "perdida" em que me encontro. Ser a "irmã" do idiota do Dante seria um castigo, definitivamente. Eu sinto que ele não presta, mas enfim, foda-se ele.
Caminho de volta até meu closet, pego um enorme porta-joias banhado a ouro e abro, revelando diversos tipos de bijuterias caras. Uma choker cravejada em pequenas pedras de diamantes e rubis verdes escuros chama minha atenção. Escolho usá-lo hoje, junto com algumas pulseiras e anéis.
Espirro o perfume Yves Saint Laurent em ambos os lados do pescoço, pulsos e atrás da orelha, e o aroma é maravilhoso.
A vida de esposa troféu não parece ser tão ruim assim.
Me dirijo até minha penteadeira e opto por uma maquiagem que realce bastante meus olhos azuis, usando a técnica "fox eyes" com sombra preta para criar um olhar marcante. Escolho um batom cor de vinho, delineado com uma tonalidade mais escura, proporcionando um contorno elegante. Para ressaltar meus traços, aplico estrategicamente iluminador nos pontos chave do meu rosto, proporcionando um brilho sutil e destacando minha beleza de forma sofisticada.
Me levanto e volto para o espelho, tendo uma visão completa de mim mesma e sorrio orgulhosa. O vestido destaca minhas curvas de forma provocante e elegante. Coloco um salto alto preto com pequenas pedras brilhantes que combina perfeitamente com o vestido.
Só estava faltando uma coisa. Decido soltar meus cabelos escuros, deixando-os cair livremente pelos ombros. Antes de sair do quarto, dou uma última olhada no espelho e suspiro tensa. Olho para o relógio de pulso e percebo que levei três horas para me arrumar, mas está valendo, afinal, era um casamento.
"Que seja", penso comigo mesma.
Desço as escadas e encontro Tessa na sala, também pronta. Ela está usando um vestido vermelho que ressalta suas curvas, os cabelos cacheados e soltos, e uma maquiagem leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐋𝐔𝐂𝐈𝐅𝐄𝐑
FanficESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho com chifres e rabo, mas sim habitava em um corpo real. Um indivíduo de cabelos pretos, pele clara...