𝟔: 𝐑𝐞𝐚𝐥 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭𝐦𝐚𝐫𝐞𝐬

26K 2.1K 2.2K
                                    

02 DE FEVEREIRO || TERÇA FEIRA.

— Acorda, piranha! — Acordo atordoada, sentindo algo ser arremessado no meu rosto e só então eu vejo que Tessa havia batido meu rosto com o travesseiro.

— Porra Tessa, vai se foder. — Murmuro irritada, enquanto tentava dormir novamente.

— Levanta! — Ela grita, batendo outra vez com o travesseiro no meu rosto e eu bufo. Pego o maldito travesseiro e o arremesso do outro lado do quarto.

— Para de me bater! — Digo brava, levantando da cama já sem sono.

— A madame já acorda de mal humor. — Tessa brinca. — Vamos lá, você me deve uma explicação, esqueceu?

— Me acordou para isso? — Franzo a testa e ela concorda.

— Você me deve uma explicação. Por que chegou com aqueles caras? Por que estava chorando? Seus olhos estão inchados.

— Vou te contar, mas é melhor prestar atenção porque não vou repetir. — Falei, e ela se senta na cama com o travesseiro no colo. — Tudo começou quando minha mãe se casou com o Aaron, conheci meu novo meio-irmão, o Dante. Um babaca total, um filho da puta, mas acredite ou não, tem alguém pior que ele.

— Quem? — Ela pergunta curiosa.

— Deve ser o melhor amigo do Dante, o tal Kastiel Kaltain. Aquele cara que ficou me encarando no casamento, lembra? — Ela faz um "O" com a boca ao lembrar.

— Sim, sim, o gostoso saradão. — Reviro os olhos.

— Ele é um idiota. — A corrijo.

— Continua, porra!

— Calma! — Exclamo impaciente e continuo. — Na noite do casamento quando tentamos fugir, estragamos um plano deles de pegar um infiltrado no casamento, chamado Xavier.

— Tinha infiltrados no casamento? — Ela questiona, levando a mão á boca.

— Vai me deixar falar ou não? — Esbravejo. — Com a fuga do infiltrado, fiquei devendo para o Kastiel e dei uma força para ele pegar o cara de novo em um evento chique, só que deu tudo muito errado, e agora ele e mais dois da Death Elite ficaram putos comigo.

— Death Elite? — Ela pergunta, e eu assinto.

— Kastiel lidera uma organização chamada Death Elite, que faz uns trabalhos sujos pra uma agência de Segurança dos Estados Unidos, a NSA. São cinco ex-presidiários cumprindo missões ilegais para garantir liberdade, mas se vacilarem, voltam para atrás das grades. — Ela cobre a boca chocada.

— Então aqueles dois que te trouxeram são...

— Jacob e Ryan, são membros junto a Rachel e Dante, tendo Kastiel como a cabeça da Equipe. — Continuo e ela mantém a expressão de choque.

— Meu Deus... — Ela murmura com a mão na boca.

— Pois é, e o favor não foi nada leve, sabe? Fui assediada, tocada, feita de refém, quase morri. Vi uma chacina com meus próprios olhos, a sangue frio, feita por Kastiel com apenas um fuzil nas mãos. — Me lembro da cena dos corpos no chão. — Foi horrível.

Ela se aproxima de mim e me abraça, puxando minha cabeça levemente até seu ombro.

— Você é forte pra caralho, sabia garota? — Ela sorri sem mostrar os dentes e eu retribuo, querendo chorar.

— Tem outro problema. — Ela me olha confusa. — Quem me contou sobre Kastiel está em perigo. Acabei abrindo o jogo para ele que Mariah, a servente de Aaron me contou tudo sobre o Death Elite que até então era secreta.

𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐋𝐔𝐂𝐈𝐅𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora