02 DE ABRIL || QUINTA-FEIRA.
Encurralada entre a cruz e a espada, eu não tinha escolha. Eu precisava ir.
Eram exatas 02:20 da madrugada, e eu estava no banco de trás do carro de Dante, Tessa no banco do passageiro. Dante, com seus velhos costumes, dirigia em alta velocidade pelas rodovias, rumo à área de pouso da NSA. Eu tinha feito uma mala considerável de roupas, prevendo uma estadia de no máximo duas semanas.
Enquanto observava as ruas escuras de Washington pela janela do carro, uma enxurrada de pensamentos confusos invadiu minha mente.
Eu estava profundamente confusa em relação a Kastiel e Dante. Até alguns anos atrás, eles pareciam me odiar e desejar minha morte com todas as forças. Agora, repentinamente, estavam me protegendo de muitas coisas. Era uma situação estranha, mas eu não reclamaria.
Dante estacionou o carro em uma área de pouso particular, com diversos jatinhos no piso.
Um em particular chamou minha atenção, um jatinho particular preto parado na pista de pouso. Saí do veículo e peguei minha bagagem no porta-malas. Caminhei ao lado de Dante e Tessa em direção às escadas do jatinho, mas fui interrompida pelo ronco dos motores de carros se aproximando.
— São eles. — Tessa murmura ao meu lado, e eu me viro para olhar.
Observo outras três SUVs pretas sendo estacionadas na pista de pouso. Saindo dos carros estão Ryan, Jacob e Rachel.
Kastiel sai do último carro, acompanhado por um cachorro que me fez recuar um passo. Era de grande porte, facilmente alcançaria minha altura em pé. Todo preto, olhos cor âmbar e um olhar assustador. Tinha uma focinheira de ferro em seu focinho, e a coleira também era de ferro.
— Porra, isso é um monstro. — Tessa estremece, se colocando atrás de Dante com medo.
— Deixa de ser medrosa, ele está de focinheira. — Dante diz, bufando.
— E quem disse que ele precisa da boca para fazer um estrago? Olha esse cachorro, ele é mais musculoso que você, Dante. — Ela fala aquilo, me arrancando uma risada.
— Chamou de seco, eu não deixava. — Ryan provoca.
— O que eu não tenho de seco é isso aqui. — Ele faz um gesto obsceno, segurando seu membro por cima da calça. — Filho da puta.
— Chega. — Kastiel intervém sério. — Entrem logo.
Ele caminha à frente e ao me ver, trava o maxilar, passando por mim, segurando Zeus na coleira. Sua expressão me causou desconforto, ele claramente não me quer ali, mas ele não é o único.
Rachel estava visivelmente furiosa com minha presença. Ela passa ao meu lado, empurrando meu ombro, e entra no jatinho atrás de Kastiel sem trocar uma palavra com os demais.
Entro logo em seguida, guiando minha mala um pouco pesada para dentro. O jatinho por dentro não era tão grande, então por mais que eu estivesse procurando o assento mais longe dele possível, não tinha. Os assentos eram todos próximos.
Reviro os olhos com isso, sentando ao lado de Tessa, no último assento do lado direito. Kastiel estava com Zeus no primeiro banco da esquerda. O restante da equipe estavam todos sentados atrás dele.
— O que rolou entre vocês? Brigaram de novo? — Tessa murmura perto do meu ouvido, e eu a olho rapidamente.
— Sim, mais ou menos isso. — Respondo ríspida.
— O que aconteceu dessa vez?
— Ele é um abusado, é isso. — Digo entre dentes, lembrando da noite passada. — Não sei por que eu o ajudei, ele não merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐋𝐔𝐂𝐈𝐅𝐄𝐑
FanficESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho com chifres e rabo, mas sim habitava em um corpo real. Um indivíduo de cabelos pretos, pele clara...