17 DE ABRIL || SEXTA-FEIRA
O jatinho já nos aguardava na área de pouso, então eu tinha apenas alguns minutos para me despedir de todos eles.
Foi uma despedida breve, e já sentia saudades.
Tessa me envolveu em um abraço apertado, quase esmagando meus ossos, e eu ri, dando um leve tapa em seu ombro.
- Chega, você vai me matar asfixiada assim - brinquei, recebendo risadas de Ryan e Jacob.
Ela se afastou, enxugando as lágrimas, e dei-lhe um beijo na bochecha.
- Por favor, tome cuidado, tá bem? É uma missão arriscada e... - Ela me interrompeu com a voz chorosa.
- Ei, não se preocupe, vai ser fichinha. - Pisquei para ela, tentando transmitir confiança.
Eu não queria que ninguém se preocupasse comigo.
Me afastei, encontrando Dante com um olhar preocupado enquanto segurava Zeus pela coleira.
- Vou sentir sua falta - declarei, envolvendo-o em um abraço cheio de sentimentos - De vocês dois.
Ele retribuiu na mesma intensidade, me apertando como se aquela fosse uma despedida infinita e cheia de preocupação.
- Eu também vou sentir. Mas, prometa que vai me mandar uma mensagem todos os dias para eu saber que está bem. - Dante pediu, com receio nos olhos.
- Tudo bem, vou tentar encaixar você na minha agenda lotada. - Ironizei, fazendo-o revirar os olhos enquanto ríamos descontraidamente.
Dante assente, soltando um suspiro de alívio, e então é hora de me despedir de Zeus. Me abaixo para acariciá-lo, sentindo o coração apertado ao pensar em deixá-lo para trás.
- Cuide bem dele por mim, Dante. Ele é um bom cão. - Digo, olhando nos olhos do meu novo filho.
Dante abre um sorriso tênue, concordando com um aceno de cabeça.
- Eu vou cuidar bem dele - ele me lança um olhar reconfortante e depois observo seu olhar erguer-se para trás de mim, especificamente para Kastiel, que me esperava impaciente com sua mala na mão. - Cuide bem dela, cara, mas cuide de longe, não precisa chegar muito perto.
Dante alerta, com os olhos semicerrados. Me viro para trás, vendo Kastiel revirar os olhos e ouço risadinhas disfarçadas, exceto Rachel.
Por falar nela, estava tão furiosa por ter ficado para trás, encostada em seu carro, com os braços cruzados e parecendo ensaiar várias formas de me matar com o olhar.
Aceno com a cabeça, sabendo que é hora de ir.
Me despeço de Ryan e Jacob com um abraço, antes de me virar e caminhar em direção ao jatinho, arrastando minha mala com o coração pesado por não tê-los incluído nisso, como de costume, sempre operamos juntos.
Christopher analisava nossa partida, com os braços cruzados e encostado em seu carro, acenando com uma mão. Apenas sorrio levemente, subindo as escadas do jatinho enquanto sinto meu cabelo voar sobre meu rosto.
Kastiel caminha a poucos metros atrás de mim, carregando sua mala com sua habitual expressão fechada.
Assim que estamos dentro, a porta automática do jatinho se fecha e eu suspiro fundo, percebendo que agora somos apenas ele e eu.
Por um lado, estou curiosa para ver como isso vai se desenrolar. Ele agora precisa de mim, em algum momento, terá que parar de ignorar minha existência.
Coloco minha mala na bagagem, que está um pouco alta, mas com um pouco de esforço, consigo.
Sento-me em um assento, sentindo o jatinho entrar em movimento enquanto observo Kastiel se acomodar em um assento próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐋𝐔𝐂𝐈𝐅𝐄𝐑
FanfictionESSA OBRA É UM DARK ROMANCE! Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho com chifres e rabo, mas sim habitava em um corpo real. Um indivíduo de cabelos pretos, pele clara...