𝟏𝟓: 𝐏𝐮𝐧𝐢𝐬𝐡𝐦𝐞𝐧𝐭𝐬

25.1K 2.3K 5.1K
                                    

Ao sair da mansão, caminho ao lado de Tessa e Dante até a garagem do local. Havia um aglomerado de carros caros e todos eram deles. Por enquanto, eu não havia um automóvel.

— Posso ir com vocês? — Pergunto a Tessa e Dante.

— Deve. — Tessa diz autoritária.

— Entra aí. — Dante ordena e eu assinto, entrando no carro e sentando no banco de trás, enquanto os dois iam na frente, com Dante assumindo o banco do motorista.

O carro é retirado do local, Dante começa a dirigir agora em alta velocidade para fora da cidade.

Enquanto isso, fomos todos em silêncio. Eu apenas estava olhando pela janela, enquanto pensava em como minha vida se encontrava agora, com certeza foi uma reviravolta grande e não uma das melhores.

Tessa havia colocado 'Glock In My Lap' do 21 Savage, no som do carro e ela foi cantando no caminho, começo a cantar junto pois eu amava aquela música.

Pussy not mine, this bitch for us. — Cantei alto.

The gang is what I trust! — Completa Tessa.

Don't argue, we don't fuss. — Foi minha vez.

No talkin', he get touched. — Completa Tessa.

I can't smoke my opps, 'cause all my opps is dust! — Cantei, arrancando uma risada de Dante.

Pussy, he think he the battery, we call 'em Elon Musk. — Desta vez, quem completou foi Dante.

Rimos ao terminar o refrão, mas mantivemos esse ritmo cantando até chegar ao local. Não demorou muito, pois Dante dirigia como um maníaco pelas rodovias.

Descemos do carro e avistamos uma boate muito movimentada à frente, com uma fila consideravelmente enorme. Tessa e eu nos entreolhamos.

— Eu não vou enfrentar essa fila. — Tessa murmurou desapontada.

— Não vamos. — Dante afirmou, encostando-se no capô do carro. Eu fiz o mesmo e Tessa também.

— Então por que estamos esperando para entrar? — Perguntei, observando alguns jovens brigando na fila.

— Estamos esperando todos chegarem. — Dante respondeu, com as mãos no bolso da calça.

Observando alguns homens e mulheres nos olhando curiosos e até flertando conosco à distância, e alguns cochichando, deduzi que também fosse pelo carro. O carro de Dante era uma BMW iX Flow, último modelo.

Permaneci encostada no carro, Dante estava entre nós duas e tinha um olhar intimidante para aqueles homens que nos olhavam com segundas intenções. Eu esperava muito que não passasse de olhares, Dante era tão explosivo quanto Kastiel.

Logo, avistei os carros sendo estacionados ao mesmo tempo. Isso fez a fila inteira olhar em nossa direção, curiosos, e os murmúrios aumentaram.

Não dei importância e desencostamos do carro ao ver todos descendo de seus devidos carros.

Kastiel, Ryan, Jacob e Rachel caminhavam na nossa direção.

— E aí. — Dante cumprimenta Kastiel com um aperto de mão e ele retribui. — Como vamos fazer para essas duas entrarem sem enfrentar a fila?

Só então percebo que estavam falando de mim e Tessa.

— Como assim? Você havia dito que não iríamos enfrentar a fila. — Intervenho.

𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐋𝐔𝐂𝐈𝐅𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora