Kastiel Kaltain
Transtorno explosivo intermitente, era um dos transtornos que eu havia conseguido desvendar dela. Mas eu acredito que tenha mais.
O que me deixa intrigado é como alguém tão cheia de problemas psicológicos e vulnerabilidades tinha sido recrutada para trabalhar ao lado da Death Elite. A organização era meticulosa em sua seleção de membros, avaliando minuciosamente sua estabilidade mental antes da escolha final. O que teria levado a Death Elite a fazer uma exceção com ela?
Sobre isso, eu tenho três palpites.
Desespero da agência como Rachel havia dito ou a acharam muito competente para o cargo, mas o terceiro me deixou mais intrigado. Ela pode ser a queridinha da NSA.
Ao sair do quarto dela, me senti aliviado. Sua pergunta não me fez pensar em uma resposta, eu não sabia a resposta para a sua pergunta. Mas na noite em que insisti para que ela me ajudasse com o banho, eu a queria por perto, eu não entendia o porquê.
Eu sou certo de meus sentimentos, eu não sinto nada por ela. Para ser sincero, eu não gosto dela, na verdade eu pretendia matá-la na primeira oportunidade que tivesse. Mas algo me intrigou na primeira vez em que vi seu rosto sem maquiagem sob a luz azul da minha janela à noite, desde então seus traços são desenhados na minha mente como um quebra-cabeça, de memórias apagadas.
Seus olhos são familiares para mim. Eu a mantive por perto naquela noite, talvez por incerteza, nem eu sabia o que estava fazendo, mas agora eu sei.
Ouço meu telefone tocar no meu bolso, me tirando dos meus pensamentos e atendo rapidamente ao ver que era Christopher, o braço direito dos diretores da NSA.
— Boa tarde, Kastiel. Soube através de Rachel Williams, uma leve desavença entre membros durante um almoço em público, isso é verdade? — Ele questiona ríspido.
— É, mas eu já resolvi isso. — Afirmo, penteando meus cabelos lisos para trás com os dedos, enquanto respirava fundo.
— O que aconteceu?
— Rachel e Nadine tiveram uma discussão, apenas isso.
— Então controle a Rachel, não permita que ela toque em um fio de cabelo da Petrov. — Aquela frase me fez franzir o cenho rapidamente.
— Achei que todos os membros fossem tratados igualmente, mas desde que a Petrov entrou, eu não observo mais essa igualdade, o que ela fez para vocês mudarem rapidamente? — Questiono com sarcasmo na voz.
— Ela tem poucos anos de treinamento comparado a vocês, você nasceu e viveu para isso. Ela não, então ela precisa de auxílio, não que alguém a atrapalhe mais ainda. — Afirma impaciente, e assinto com um sorriso sarcástico no rosto.
— Certo, mas e quanto à raiva compulsiva dela? Não avaliaram o estado psicológico da garota antes de colocá-la nisso? — Aquela pergunta o fez ficar em silêncio por breves segundos.
— Como assim?
— Ela tem transtorno explosivo intermitente. Assim, ela desconta suas frustrações internas em si mesma. Não sei o que ela teria feito se eu não tivesse chegado a tempo.
— Você é o líder, Kastiel, lhe demos esse poder para manter a equipe na linha, então resolva isso. Temos uma missão para fazer em poucos dias, então até lá, ajude ela a manter a mente sã. — Ordena autoritário.
— Quer que eu seja babá da Petrov? Eu tenho mais o que fazer, Christopher. — Bufo alto, observando o mar através da janela do meu quarto.
— É uma ordem, não um pedido. — E então, a ligação é encerrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐋𝐔𝐂𝐈𝐅𝐄𝐑
FanfictionESSA OBRA É UM DARK ROMANCE! Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho com chifres e rabo, mas sim habitava em um corpo real. Um indivíduo de cabelos pretos, pele clara...