AVISOS INICIAIS:
Vou ser breve para não incomodar vocês. Enfim, prometi esclarecer na minha caixa de mensagens do Wattpad que estava considerando arquivar "DL" devido às novas diretrizes do aplicativo, que não permitem mais cenas de teor sexual explícito, abuso ou violência. Mas, depois de pensar mais um pouco, decidi não retirar, pois está apenas no início e isso me prejudicaria muito.
Além disso, já estamos nesse barco, então vamos nadar, não é mesmo? kkkkkkkkkkkk
Se por acaso o Wattpad derrubar a história, eu a repostarei em outra conta. Farei essa comunicação também na minha conta do Instagram @maria.stevenz.
Outro detalhe importante:
tenho recebido comentários de algumas pessoas comparando meu livro com diversos outros, sendo "Devils Night" o mais mencionado, embora a história realmente não tenha nada a ver com os livros. Chegaram até mesmo a compará-la com uma história que eu não conhecia, quando li a sinopse, vi que se passava em um internato e era um bully romance (?).
Por favor, parem com essas comparações.
Sim, tive uma única inspiração, e um comentário estava correto: o filme "Esquadrão Suicida" para a formação da Death Elite. Apenas isso foi tirado do filme, além da ideia da organização Death Elite.
Espero que parem com essas comparações toscas, pois isso desanima MUITO.
Se for para fazer esse tipo de comentário, peço gentilmente que se abstenham. Obrigada por ler até aqui e boa leitura!
__________________________________O silêncio prevalecia de uma forma assustadora entre nós dois naquele carro, que me fazia encolher cada vez mais no banco daquele carro.
Respiro fundo, observando-o disfarçadamente pela visão periférica, ele mantinha aquela mesma expressão séria de sempre, mas tão silenciosa.
Um silêncio que parecia conter gritos internos.
Não falamos nada, não nos entreolhamos, ele dirigia em silêncio de volta para o hotel e eu aguardando a chegada. O silêncio dele estava me matando.
O que ele havia dito estava me matando.
O hotel não ficava muito longe dali, a cidade da fonte a qual eu visitei era vizinha de Milão, então em poucos minutos Kastiel adentra com o carro para o estacionamento após a liberação da portaria ser consentida.
E sobre a moto, ele também pagou uma pessoa para devolver, eu queria devolver, mas ele nunca me escuta.
Desço do carro, vendo-o descer do veículo e bater a porta, me fazendo dar um leve espasmo no banco. Resolvo também descer, fecho a porta e caminho logo atrás dele, que mantinha passos acelerados até o quarto.
Encolho os braços, ainda sem conseguir esboçar uma reação depois do que acabou de acontecer.
Ele abre a porta e entra, empurrando os cabelos para trás em um gesto de inquietação, eu entro logo atrás, fechando a porta atrás de mim.
Ele não fala nada, apenas vai direto para o closet, pega uma roupa e vai direto para o banheiro, deduzo que para tomar um banho.
Respiro fundo, me jogando na cama e encarando o teto, com pensamentos consumindo minha cabeça como um vórtice incessante. Cada respiração parece trazer consigo uma onda de incerteza, misturada com uma pontada de esperança.
Pego o meu celular em cima da escrivaninha ao lado da cama e digito uma mensagem para Dante, enviei apenas um "Viva, por enquanto" com alguns emojis engraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐋𝐔𝐂𝐈𝐅𝐄𝐑
FanfictionESSA OBRA É UM DARK ROMANCE! Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho com chifres e rabo, mas sim habitava em um corpo real. Um indivíduo de cabelos pretos, pele clara...