𝟏𝟗: 𝐋𝐢𝐚𝐫

20.9K 1.9K 3.5K
                                    

03 DE ABRIL || SEXTA-FEIRA

Nadine Petrov 

Eram exatas dez horas da manhã, e o sol já brilhava intensamente lá fora, prometendo um dia perfeito para desfrutar da praia e da piscina. O calor envolvia meu corpo, lembrando-me de que Dubai era, sem dúvida, um dos lugares mais quentes que já visitei.

Ouvi batidas na porta e permiti a entrada com um simples "Pode entrar". Tessa apareceu com um sorriso irradiante nos lábios.

— Bom dia, princesa raivosa. — Tessa ironiza, fazendo referência ao meu ataque de raiva. Reviro os olhos em resposta.

— Não começa, já estou envergonhada o suficiente. — Interrompo, dobrando os edredons sobre a cama.

— Envergonhada por quê? Até eu surtei por causa daquela piranha loira. — Tessa bufa alto, seus olhos me encaram com malícia, um olhar que conheço bem. Ela estava planejando alguma coisa.

— Tessa...

— Você me conhece muito bem, não é? — Ela pergunta, rindo.

— Sei bem, esse olhar de quem quer aprontar. — Respondo, terminando de arrumar a cama.

— Exatamente! Ela merece, vai. Ela vive te provocando, causando coisas ruins, e você nunca faz nada. Ao contrário, você se machucou. Sem contar da noite na boate, Kastiel foi torturado e pessoas morreram naquela noite. Se ela não tivesse te provocado na brincadeira do 'Eu Nunca', nada daquilo teria acontecido.

— E o que quer que eu faça? A minha profissão infelizmente conta como pacote estresse duplo. Kastiel e Rachel. — Suspiro, revirando os olhos.

— Então vamos devolver. Hoje vamos todos para a praia e terá um luau à noite na beira da praia. Aproveita e dá o que ela mais teme. Dá em cima do Kastiel.

Ao ouvir aquilo, meus olhos se arregalam.

— O quê?! Tá ficando maluca, Tessa?! — Exclamo, franzindo a testa.

— Sei que você odeia ele, mas vale muito a pena ver a cara da Rachel. Qual é, ela merece. — Tessa insiste, juntando as mãos em sinal de súplica. — Por favor.

— Não me peça isso. Tudo, menos dar em cima daquele idiota. — Murmuro por fim. — Mas eu posso garantir que vou com vocês. Só me ajude a encontrar um biquíni ideal para hoje.

— Deixa comigo. — Ela assente, entrando por completo no quarto e abrindo o closet do hotel.

Ela joga sobre a cama diversos tipos de biquínis, analisando um por um.

— Com a sua perna machucada, talvez uma opção mais confortável seria uma saia de praia transparente com um corte sutil na lateral, acompanhada de um shorts branco e curto por baixo, e um par de biquíni. — Ela examina as peças espalhadas sobre a cama, pegando um par de biquíni da cor branca. — Este aqui está perfeito.

— Pelo menos desta vez você acertou, hein. — Murmuro, fazendo-a revirar os olhos.

— Agora vai lá se arrumar, eu vou para o meu quarto e volto aqui quando estiver pronta, ok?

Apenas assinto, observando Tessa virar as costas e sair do meu quarto. Decido então me preparar para aproveitar o dia ensolarado.

Sabia que teria que aproveitar ao máximo, pois os dias de trabalho estavam se aproximando, e esses dias de folga logo seriam apenas boas lembranças.

Dirijo-me ao banheiro, tomando um banho rápido e trocando os curativos da perna. Visto a parte inferior do biquíni, em seguida coloco os shorts de tecido fino, com a saia branca por cima. Vestindo a parte superior do biquíni, dou uma última olhada no espelho, satisfeita com o resultado. A saia tinha pouca transparência, mas escondia perfeitamente os curativos da perna.

𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐋𝐔𝐂𝐈𝐅𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora