Eu estava completamente pronta, vestida com uma calça preta, uma blusa branca e uma jaqueta de couro para enfrentar o frio que estava em Nova Jersey. Após soltar meus cabelos e pegar a pasta com meus documentos necessários para a reunião com a NSA, saí do quarto e desci para o andar debaixo, onde encontrei Tessa e Dante no sofá.
Dante tinha o braço em volta dela, plantando beijos em seu rosto, enquanto Tessa exibia um sorriso tímido ao me ver.
— Então... — Arrisquei, limpando a garganta.
Dante interrompeu imediatamente sua demonstração de afeto, tentando parecer indiferente.
— Vamos. — Ele finalmente respondeu, mas Tessa segurou seu braço.
— Você realmente precisa ir? — Ela fez bico.
— Eu volto logo, será rápido. — Dante tenta parecer ríspido por eu estar ali, mas foi falho.
Eu estava com uma vontade enorme de rir, eu não podia mesmo acreditar no que estava vendo.
Tessa o puxa para um selinho rápido, ambos ficam tímidos fazendo isso na minha presença. Pelo visto, perdi muita coisa por aqui.
— Dante! — Exclamo impaciente.
— Calma porra, eu já vou.— Ele se afasta de Tessa, arrumando seus fios loiros.
Bufo e saio da mansão, dirigindo-me ao carro dele, que estava estacionado na garagem, ouço os passos dele logo atrás de mim.
— Se cuidem! — Tessa grita do Hall.
Entrei na BMW preta ao lado de Dante, enquanto ele assumia o banco do motorista.
Era uma sensação estranha estar novamente ao lado dele, e parecia que ele também sentia o mesmo, embora algo nele parecesse diferente.
— Parece que a reunião é urgente. Todos foram convocados? — Ele quebrou o silêncio e a tensão entre nós.
— Acredito que sim. Todos precisam estar a par do que vai acontecer hoje, e alguns membros do comitê da NSA provavelmente estarão presentes. — Respondi, sem encará-lo.
— Então é realmente urgente. — Ele optou por não questionar sobre a situação, e o silêncio prevaleceu enquanto ele dirigia em alta velocidade, como de costume.
Ele estaciona o carro na garagem da mansão de Kastiel, onde já avistava outros veículos estacionados, alguns desconhecidos para mim até então. Suponho que todos os membros da Death Elite estavam presentes.
Caminhamos lado a lado para o interior da mansão, onde todos estavam reunidos na sala, incluindo Ryan, Jacob e Rachel. Ah, Rachel. Aquela desgraçada que me acertou com um tiro e deixou meu rosto todo desfigurado.
— Oh, porra, Nadine?! — Ryan pareceu chocado ao me ver, mas seu rosto se iluminou com um sorriso surpreso ao me receber.
— Oi, Ryan. Senti sua falta. — Cumprimentei, enquanto me aproximava e ele se levantava para me abraçar um pouco apertado.
Seu perfume masculino e marcante inundava minhas narinas enquanto eu afundava meu rosto na curva do seu pescoço.
— Só ele vai ganhar abraço? — Jacob perguntou com indignação.
— Vem cá, vem. — Chamei, puxando-o pelo braço e abraçando-o apertado. Ele sorriu, claramente feliz em me ver.
—Agora sim estamos completos. — Jacob comentou, afastando-se do abraço.
Rachel observava tudo com uma expressão de nojo, como se minha presença a repugnasse.
— Você mudou muito durante esses anos, parece mais confiante. — Ryan observou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐋𝐔𝐂𝐈𝐅𝐄𝐑
ФанфикESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho com chifres e rabo, mas sim habitava em um corpo real. Um indivíduo de cabelos pretos, pele clara...