Bem-vindos a Calipso.
CALIPSO é um livro ÚNICO, sim, não haverá continuação desse magnífico, mas garanto a vocês que se encontrarão em um mar de emoções juntamente comigo. O significado do nome vai estar bem óbvio nos primeiros capítulos, sem suspense, mas atenção, estará óbvia para vocês, meus queridos leitores.
Comecei a escrever Calipso em agosto de 2023, logo após terminar DECEIT-UMB – que vocês também vão amar – este é um livro Dark Romance, então fiquem atentos aos gatilhos e às obscuridades que ele irá trazer.
Nossa, doce, nem tão doce, a personagem principal Kalissa é uma mulher forte, guerreira e batalhadora, com muros firmes impostos por ela mesma. Talvez vocês possam ficar com raiva e confusos por algumas atitudes dela, mas vão entendê-la e passar um belíssimo pano.
William, ou Williams, é OBCECADO. O tipo de homem que você quer aos seus pés, pois ele sem sombras de dúvidas estende um tapete vermelho por onde sua Kalissa passa. Nosso hostil menino possui muitas camadas, camadas que ele mesmo introduziu em si, camadas que não podem ser desfeitas – ou podem? Fingindo muito bem ser duas pessoas, ele certamente irá conquistar vocês com ambas.
Eu sou suspeita para falar, mas amo a história de Calipso. Espero com todo o meu coração que sintam tudo o que eu senti, que sintam tudo o que os personagens trazem e que degustem muito bem cada palavra escrita. Pensei muito antes de postar Calipso aqui e, por uma amiga que surgiu do nada, eu tenho certeza de que tomei a decisão certa.
Esta é minha primeira obra postada no Wattpad e estou me derramando em ansiedade e nervosismo. Espero muito que vocês gostem, pois escrevi Calipso com todo o amor do meu coração.
NÃO ACEITO, JAMAIS, PLAGIO DA MINHA OBRA.
Com amor, Sabrina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)
RomanceAVISO: ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE TODA SEXTA AS 20:00 CAPÍTULO NOVO Em meio às ruas cinzentas de New Jersey, Kalissa, uma patinadora artística de gelo, é envolvida em um jogo perigoso de perseguição e obsessão. Durante uma noite em um Escape Ro...