Calipso é um DARK ROMANCE com conteúdo sensível. Caso sinta a bile surgir, sugiro que parem de ler para respirar um pouco. E caso queiram, após isso, voltar à leitura, voltem com moderação, ou não. Recomendado para maiores de 18 anos. Caso você que está lendo seja menor de idade, que fique claro que eu não me responsabilizo pelas consequências pós leitura.Os gatilhos abordados são: problemas familiares, transtornos de raiva, violências físicas, violências emocionais ou mentais, abuso psicológico, obsessão, manipulação, possessividade, abuso sexual, assédio sexual, estupro, palavras de baixo calão, mortes, torturas, drogas ilícitas, stalker e relações tóxicas.
Todos os direitos reservados. Nenhuma parte dessa obra poderá ser reproduzida ou transmitida por qualquer forma, meios eletrônicos ou mecânicos, sem o consentimento e autorização por escrito do autor, exceto no caso de breves citações incluídas em revisões críticas e alguns outros usos não comerciais permitidos pela lei de direitos autorais.
Deixando em ênfase que esta é uma obra fictícia. Nomes, personagens, lugares, incidentes são exclusivamente produtos da imaginação do autor – e da sua também. Lembrando que estes são personagens fictícios, com suas próprias escolhas. Não penso igual a eles e não compactuo com muitas coisas que eles fizeram. Os avatares ilustrados são os mais próximos que chegaram dos personagens descritos para o melhor entendimento de vocês.
Todos os tipos de violência são crimes. Caso você esteja passando por uma situação, DENUNCIE, peça ajuda, não fique calada(o)!
A obra será lançada no segundo semestre de 2024 - caso aconteça algum contratempo, eu avisarei vocês. Se por ventura eu conseguir postar antes, também avisarei vocês. Tenho outro livro que está no forno, como mencionei, e ele sairá no primeiro semestre de 2024, na Amazon/Kindle, o nome é DECEIT da série UNDER MY BLOOD.
Estou muito animada e espero que estejam tanto quanto eu. Vocês podem rir, chorar, surtar com os personagens e comigo, mas por favor não me xinguem, já sou neurada sem xingamentos, imagine com eles.
CURTAM E COMENTEM EM CADA CAPITULO ISSO AJUDA MUITO.
Minhas contas nas redes sociais são:
Instagram: @ autorasabrina.n
TikTok: @ autorasabrina.nAs redes sociais dos personagens são:
Instagram:
@ iam.kalissaroux
@ iam.williamolopa
@ iamhostlyshunterCom amor, Sabrina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)
RomansaAVISO: ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE TODA SEXTA AS 20:00 CAPÍTULO NOVO Em meio às ruas cinzentas de New Jersey, Kalissa, uma patinadora artística de gelo, é envolvida em um jogo perigoso de perseguição e obsessão. Durante uma noite em um Escape Ro...