Capítulo 39

505 61 133
                                    

Kalissa Roux Soul'sDias atuaisNew Jersey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kalissa Roux Soul's
Dias atuais
New Jersey

Minha perna está doendo, mas nada grave. Tomei minha medicação há alguns segundos, então em breve não sentirei mais essa dor, saí da cozinha andando com dificuldade, usando as muletas, odeio essas muletas. Bufei enquanto andava a passos de tartaruga, as luzes do apartamento piscaram uma, duas vezes, e na terceira elas se apagaram, nem fodendo que faltou energia, puta merda, joguei a cabeça para trás, respirando fundo. Uma manca andando no escuro... que merda isso vai dar.

Meu corpo se arrepiou ao sentir uma presença perto de mim, rapidamente tentei analisar o local, mesmo com a escuridão dominando o ambiente, dei meia-volta, andando até a janela da sala, e segurei a barra dela, abrindo-a para deixar a luz da noite entrar. De repente, meu corpo foi prensado contra a janela de forma bruta, e meus olhos se arregalaram de susto.

- Olá, MaBelle - a voz dele ecoou em meus ouvidos, minhas muletas caíram, e rapidamente espalmei as mãos no vidro, tentando manter algum equilíbrio.

Suas mãos vieram até minha cintura e, com apenas um puxão, ele me virou de frente para si. A máscara em seu rosto parecia ainda mais sombria na escuridão, estreitei os olhos, não para ele, mas para a figura atrás dele. Will estava encostado no sofá, com os braços cruzados e os olhos escuros fixos em mim e no mascarado, engoli em seco, sentindo meu corpo tremer.

- Eu sei que ele está aqui - o mascarado falou mais uma vez. Ele me ergueu com um braço de forma que eu tivesse que entrelaçar uma perna em sua cintura - Fizemos um pequeno acordo, apenas por hoje, é claro.

Franzi a testa, confusa. O que ele está falando? Um pequeno acordo? Que tipo de acordo? Meu coração está batendo tão rápido que posso jurar que a qualquer instante ele vai sair pela minha boca, o mascarado me colocou de pé, entre ele e Will. A mão de Olopa veio de imediato ao meu pescoço, apertando-o e puxando minha cabeça para trás.

- Você é nossa - o sotaque francês de Will perfurou meu ser, se infiltrando na minha mente e me deixando fraca - E será muito obediente enquanto nós dois estivermos fodendo você.

O QUÊ?

Ele falou isso ou a porra da minha mente e dos remédios estão me fazendo alucinar? Minhas mãos foram rapidamente ao braço do mascarado, a presença imponente deles me esmagava de forma avassaladora, deixando minha intimidade pulsar e meu corpo queimar. Eles não podem estar falando sério, mas, a julgar por como suas mãos estavam tomando meu corpo como posse, sim, eles estão falando sério.

Observei-os como se estivessem se entreolhando, se comunicando silenciosamente. Minha boca ficou seca quando senti a mão de Will entrar por baixo da minha blusa. O mascarado colocou sua coxa entre minhas pernas, forçando-as a se abrirem rapidamente, fiz uma careta ao meu pé esbarrar no chão.

- Você consegue aguentar a dor - Will falou - Ela vai ser fraca comparada ao que você vai sentir agora.

Will deslizou sua mão do meu peito até a minha intimidade, por dentro do short de pano que eu estou usando, ele começou a massagear minha intimidade por cima do tecido fino da calcinha. Fechei os olhos brevemente, aproveitando as sensações duplas, mal percebendo quando ele rasgou a peça com um único puxão, mordi meu lábio inferior, admirando a máscara do homem à minha frente. Ele segurou a barra do meu short e começou a descê-lo pelas minhas coxas, até retirá-lo desajeitadamente do meu corpo, em seguida, ele pegou a gola da minha blusa e a rasgou no meio, deixando o tecido aberto como se fosse uma jaqueta.

CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora