Kalissa Roux Soul's
Dias atuais
New JerseyMerda, porque não fiz a pazes com ele antes? Se eu morrer aqui, ele nunca vai ter ouvido da minha boca o quanto eu o amo. Meu único arrependimento será esse: deixa-lo.
••✾••
Minha disposição não estava muito boa hoje, meu humor não estava muito bom, e meu dia foi uma merda tanto pela parte da manhã quanto pela parte da tarde, não estou falando com Will desde ontem à noite e já completei vinte e quatro horas de nossa pequena briga. Isso é chato, eu sei. Sei que escondemos as coisas, sei que o que ele disse sobre hipocrisia, especificamente a minha, está certo, mas não quero que esteja.
Quero contar tudo a ele, eu juro que quero, mas parece tão difícil, parece que toda vez que abro a boca para falar, meu cérebro me comanda a fechá-la na mesma hora, com a minha voz falando o porquê de eu ter que preocupar ele, sendo que eu já o incluí nessa situação, algo que não era um problema dele e que ele acabou tomando para si como um, simplesmente por mim. A culpa é minha, não?
Não, a culpa não é minha. Minha psicóloga sempre falava para eu não sentir tal emoção quando não sou a culpada pelas coisas que acontecem, mas como não sentir? Talvez se eu tivesse escutado minha mãe naquele dia, tivesse a esperado no estacionamento do supermercado, quieta. Se eu não tivesse acreditado nele quando disse que foi enviado pela minha mãe, se eu tivesse ouvido meus instintos gritando, falando que tudo no homem era assustador.
Talvez, são tantos "talvez" que isso deixa minha cabeça queimando, não posso estar pensando nisso agora. Eu tinha conseguido superar a culpa, tinha conseguido superar esse dia, então por que tudo está voltando mil vezes pior? Mil vezes mais forte? Eu era uma criança, como culpar a porra de uma criança? Mas talvez – talvez – se eu tivesse ouvido ela, Will não estaria procurando Mike, esse é seu nome, não, "meu senhor". LeBelle não estaria enlouquecido atrás de vingança, eu não estaria vivendo à base do medo, minha irmã não estaria há anos preocupada comigo. Talvez...
Eu mereci? Eu mereci ser estuprada? Eu mereci ser sequestrada? Eu era uma criança boa? Ou eu era uma criança ruim? Eu mereci ser espancada? Eu mereci ficar com traumas? Traumas esses que uma parte de mim diz que serão permanentes, nunca vou me curar. Será que não? Será que existe cura para mim? Será que existe salvação para uma alma podre? Será que sou o anjo que Will tanto fala? Ou apenas o demônio que se disfarça para seduzir?
Por que eu não fugi? Eu conseguiria fugir? Eu tentei de verdade fugir daquele homem? Por que as perguntas não saem da minha mente agora? Por que voltaram para me atormentar? É, eu acho que mereço. Talvez fosse uma punição, talvez eu tivesse pecado na vida passada e agora estou pagando por todos os meus pecados. Talvez fosse o preço da minha liberdade nesta vida. Será mesmo que é? Eu mereço?
Respirei fundo, parando de andar. Minha cabeça está girando, que merda, decidi sair sozinha para espairecer um pouco. Jantei sozinha, e agora cá estou eu na praça da cidade, observando o lugar vazio onde me encontro. As pessoas vêm mais pela manhã aqui; à noite, poucas aparecem, mas não deixa de ser um lugar seguro, não é? O que era para acalmar a mente está fazendo o oposto disso. Eu mereço, recebi uma mensagem de Joy perguntando onde estava, mas quando fui responder, o celular descarregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)
RomantikAVISO: ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE TODA SEXTA AS 20:00 CAPÍTULO NOVO Em meio às ruas cinzentas de New Jersey, Kalissa, uma patinadora artística de gelo, é envolvida em um jogo perigoso de perseguição e obsessão. Durante uma noite em um Escape Ro...