Capítulo 48

269 51 27
                                    

William Olopa LeBelleDias atuaisNew Jersey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William Olopa LeBelle
Dias atuais
New Jersey

Eu não consigo entender, não consigo entender a minha idiotice, a minha falta de habilidade para não ter conseguido encontrá-la depois de uma semana. Estou em surto, eu definitivamente estou em surto. Cada vez que penso que me aproximei dela, vejo que é ilusão, que ela está ainda mais longe. Minha vida está uma ladeira para o inferno, um inferno que, por incrível que pareça, eu desconheço. Não estou conseguindo comer, não tenho tempo para comer, na verdade, não tenho tempo para dormir. Se eu fizer isso, sinto que estou jogando fora segundos importantes, que podem ser utilizados para encontrar a minha mulher.

Jade está sob os cuidados de Vasily e ela também não estava conseguindo dormir, até que o homem começou a fazer chás para acalmá-la. Funciona porque ela dorme, mas quando acorda começa a discutir com ele, dizendo que ele não podia fazer isso, que não podia fazer ela dormir enquanto sua irmã está passando pelo tormento.

Joy é quem está acalmando Hunter e vice-versa. Alguns dias, os surtos de tristeza são delas, outros dias são deles, mas ambos estão sendo a âncora um do outro. Âncora, eu não tenho mais a minha por perto. Nash conseguiu acesso às câmeras, no começo, não entendia por que ele estava demorando tanto, agora eu entendo. A estrada por onde Mike seguiu não possui câmeras, o sinal é fraco, muito fraco, e nela há vários caminhos. Quem não conhece a região pode muito bem se perder. Mas Nash, sendo a porra do melhor hacker que é, conseguiu achar a casa onde ele está com a minha Calipso.

Uma semana de tortura para ela, uma semana de tortura para mim, uma semana angustiante. Os diversos pensamentos em como vou torturá-lo, em como posso matá-lo não saem da minha cabeça, e os sonhos acordados de eu encontrando com Kalissa deixam minha mente louca, mais do que já é. Quando Nash achou a localização, não pensei duas vezes em ir atrás. Quanto mais tempo passa, significa mais tempo perdido.

Agora estou aqui no carro de Hunter com as pernas tremendo em um tique de pura ansiedade, com o moreno indo a praticamente 200 em uma pista de barro, tudo para chegarmos mais rápido à localização que Nash nos enviou. Abri o porta-luvas, pegando meu novo bebê, uma bela Sig Sauer P320 XFive Legion com seu silenciador SilencerCo Omega 9K, uma belezinha de arma que custou apenas quatorze mil reais, ainda pouco para a eficiência e precisão maravilhosa dessa arma. Ela faz seu trabalho direitinho, tendo uma combinação de alto desempenho, ajuste personalizado e robustez que são impecáveis.

Hunter, por outro lado, comprou uma Wilson Combat 1911. Tenho que admitir, essa arma é linda, não dá para negar, e o melhor, ambas estouram os miolos do filho da puta rapidinho. A diferença é que, enquanto Hunter vai ser barulhento, eu vou ser silencioso, não fazendo ele ver de onde o tiro veio, sendo traiçoeiro igual a ele, sendo sorrateiro igual a ele, e me divertindo do mesmo jeito que ele está se divertindo. Ele pode até não saber de onde vem o primeiro golpe, mas sem dúvidas saberá de onde vêm os outros.

CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora