Capítulo 62

186 30 0
                                    

William Olopa LeBelleDias atuaisNew Jersey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William Olopa LeBelle
Dias atuais
New Jersey

— Você tem certeza que essa roupa está boa? — Kalissa perguntou pela milésima vez em dois segundos.

É possível? Bom, aparentemente sim. Já que ela fez isso. Depois do nosso encontro no rinque ontem, saímos para jantar e então eu dei a noticia para ela, que a mesma iria me acompanhar hoje em uma reunião da empresa. Quero ela do meu lado, até porque a empresa também é dela, tudo o que é meu, é dessa mulher. Então Kalissa tinha que saber como que funciona o nosso império.

Olhei para o meu relógio vendo que possivelmente iriamos nos atrasar. Kalissa estava à frente do espelho alisando o blazer branco que vestia. Ela está impecável, como uma belíssima mulher de negócios, deslumbrante a todos os olhos. Ela já tinha ajustado o cinto, alinhado as mangas e passado a mão pelo cabelo umas dezenas de vezes. Por fim, eu me aproximei e fiquei atrás dela, nossos olhares se encontrando no reflexo do espelho.

Seu blazer é branco, bem alinhado ao seu corpo, sua calça social é preta, combinando com os louboutin. A blusa sedosa com sua cor preta fosca, uma combinação perfeita com a calça, possuía uma abertura em V a frente, revelando de forma sexy e sutil o seu busto. Os ruivos estavam soltos como cascatas em sua costa, e a única joia que estava em seu corpo, é o calor de ouro com sua inicial.

Eu quis combinar com sua paleta de cor, a única diferença é que, meu blazer é preto, enquanto minha camisa social é branca, com as abotoaduras gravadas com minhas duas iniciais: W.L. E claro, o cabelo, o meu está mais desarrumado que o dela, não gosto de mantê-lo a base de gel.

— Mais do que boa, amor. — Um pequeno sorriso brotou em meus lábios. — Você é a mulher mais deslumbrante e poderosa que vai estar naquela sala hoje — lhe dei um beijo em seu pescoço sem tirar meus olhos dela — A mais inteligente e a que tem poder sobre todos eles.

Ela suspirou, pelo contato de meus lábios em sua pele. Gosto bastante de beijar essa região de seu pescoço. Passei a ponta de meus dedos por onde eu havia beijado, seu olhar estava intenso sobre mim. Levei minhas mãos para seus ombros e toquei os mesmo com firmeza, sentindo a tensão que ela acumulava. Em silêncio, deixei meu toque transmitir uma sensação de calma.

— Olha para você — murmurei, acariciando seus ombros suavemente e me inclinando para que nossas cabeças estivessem mais próximas. — Esse blazer não te faz só parecer uma mulher de negócios; ele te faz parecer minha parceira em tudo, a pessoa que quero ao meu lado em cada passo. Você não está simplesmente 'boa' com ele, Kalissa. Você está perfeita.

Ela riu levemente, mas o rubor suave nas bochechas dela denunciava o efeito das minhas palavras. Esse era o poder que Kalissa tinha sobre mim: era forte e determinada, mas ainda tinha esse lado humano e vulnerável que poucos viam. Eu não trocaria por nada esse conjunto de fragilidades e segurança que a fazia única.

CALIPSO (Máscaras Imperfeitas #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora